Mais episódios

Cinco anos depois e com indicada ao Emmy, "Sessão de Terapia" ganha data de estreia

Produção migrou para o Globoplay e tem Selton Mello como novo protagonista


Sessão-de-Terapia_5d5a0868927aa8a7541e707b922b455017298b9c.jpeg
Novo elenco de "Sessão de Terapia". Foto: Divulgação

Após cinco anos desde o último episódio da terceira temporada, ainda exibido na GNT, o Grupo Globo vai lançar no dia 30 de agosto a nova leva de episódios de "Sessão de Terapia" e muda muita coisa. Desde o local de exibição, agora no Globoplay, até uma das principais personagens que já foi até indicada ao Emmy, Morena Baccarin.

A quarta temporada da série que é a versão brasileira de "In Treatment", série americana da HBO que já havia sido uma versão da produção israelense "BeTipul", contará com 35 episódios, todos lançados no Globoplay, nova aposta do Grupo Globo para a produção de conteúdos originais de séries.

Além disso, serão muitas as mudanças deste novo ano da série. A começar pelo protagonista. Sai de cena o psicólogo Theo Cecatto (Zécarlos Machado) e entra Caio Magnus (Selton Mello), também psicólogo que atenderá novos pacientes. Vale lembrar que Selton já havia sido o diretor geral das três temporadas da série e, agora, acumula também o papel de protagonista.

Mas não é ele a maior aquisição de "Sessão de Terapia". A psicóloga do médico será Sofia, vivida por ninguém menos que Morena Baccarin. A atriz brasileira radicada nos EUA é muito conhecida do público por seu trabalho em "Gotham", mas ela ganhou prestígio mesmo ao interpretarJessica Brody na premiadíssima "Homeland". Por este papel, a atriz foi indicado ao Emmy, na categoria de melhor atriz coadjuvante em 2013.

Além dos dois atores que oferecem peso para a produção, há outros nomes bastante conhecidos que estarão no elenco de "Sessão de Terapia". Fabiula Nascimento ("Segundo Sol", "Avenida Brasil") e Cecília Homem de Melo ("Felizes para Sempre?", "Vade Retro") viverão pacientes do médico interpretado por Selton. 

Além do elenco de peso, "Sessão de Terapia" contará ainda com participações especiais, como a do próprio Zécarlos Machado e também de Nathália Timberg.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado