Nova produção

“A Divisão” estreia na próxima semana no Globoplay com Marcos Palmeira e Dalton Vigh

Série mostra casos de sequestro


Dalton Vigh e Marcos Palmeira num carro
Marcos Palmeira e Dalton Vigh estarão em "A Divisão"

A nova aposta do Globoplay para o universo das séries é “A Divisão”. A produção estreia na próxima sexta-feira (19) e tem em seu elenco nomes como Marcos Palmeira, atual protagonista de “A Dona do Pedaço” e Dalton Vigh, que faz parte do elenco de “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

A produção foi idealizada por José Júnior e tem a direção de Vicente Amorim e acompanha o dia a dia de uma força-tarefa da polícia criada nos anos 90 para combater uma onda de seqüestros que tomou conta do Rio de Janeiro e apavorou a classe média alta da cidade.

No trailer divulgado nessa semana pelo Grupo Globo, “A Divisão” deu muito destaque para Marcos Palmeira e Dalton Vigh, mesmo que este último não faça mais parte do casting do conglomerado e esteja estrelando novela na concorrência.

A nova série original da plataforma de streaming da Globo terá apenas 5 episódios na primeira temporada, bem menos do que outras produções lançadas em 2019 pelo Globoplay. Como é o caso de “Aruanas”, a melhor produção da plataforma e que contou com 10 episódios na primeira temporada.

Além de “A Divisão” e da própria “Aruanas”, o Globoplay vem investindo pesado em produções originais. Após “Assédio” e “Ilha de Ferro”, ambas do ano passado, a plataforma lançou ainda “Shippados” neste ano e há previsões de pelo menos mais duas obras estrearem em 2019, “Desalma” e “Segunda Chamada”.

Todas as outras produções do streaming tiveram a divulgação dentro da Globo, mas até o momento a emissora não programou degustação de “A Divisão” para a TV aberta.

Veja a chamada de "A Divisão"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado