Filme icônico

Após entrar para a Netflix, "As Branquelas" vai ser exibida à tarde na Globo

Emissora confirmou filme para a Sessão da Tarde


As-Branquelas-na-Sessão-da-Tarde_84d2e9cfccb14579b90e7d874e629e512d882828.jpeg

Nem bem entrou para o catálogo da Netflix, "As Branquelas" vai ganhar mais uma exibição no Brasil. E não se trata da milésima reprodução de um canal de TV a cabo, dessa vez o longa de 2004 irá ao ar na faixa da "Sessão da Tarde" da Globo. O filme foi confirmado pela programação da emissora carioca para a próxima segunda-feira (15).

O longa americano de humor que é considerado icônico no Brasil entrou para o catálogo da gigante de streaming no país em junho e foi anunciada com pompas nas redes sociais da Netflix. Como pertence à Globo os direitos para exibição na TV aberta, a emissora optou por utilizar o produto para sua sessão de filmes diárias que vai ao ar no horário vespertino.

Por se tratar de período de férias, a Globo já vem apostando em produções com maior apelo junto ao telespectador. Foi assim que ela conseguiu grande resultado de Ibope com a exibição da versão clássica do "Homem Aranha 2" que bateu recordes de audiência.

Após entrar para a Netflix, \"As Branquelas\" vai ser exibida à tarde na Globo

Essa é a primeira vez que a Globo exibe "As Branquelas" na faixa da "Sessão da Tarde". Vale lembrar que os filmes vem sendo exibidos mais cedo em 2019, desde o fim do "Vídeo Show", como forma de tentar estancar as constantes derrotas que a emissora vinha sofrendo para a Record no horário. 

Com mais força que o programa recém-cancelado, os filmes reagiram e recuperaram a liderança para a Globo, mas nos últimos tempos "A Hora da Venenosa", quadro do "Balanço Geral" voltou a incomodar e, por isso, a emissora optou por programar filmes mais conhecidos e com maior apelo.

"As Branquelas"

O filme acompanha a história de dois policiais negros que se disfarçam de duas patricinhas brancas em Hamptons para investigar um possível crime financeiro. Em 2007, a primeira exibição na Globo obteve a maior audiência entre todos os filmes daquele ano com 44 pontos de média.

Se é a primeira vez que vai ao ar nas tardes da Globo, o longa é um dos programas mais reprisados da TV a Cabo no Brasil, chegando a ir ao ar simultaneamente em mais de um canal.

"As Branquelas" vai ao ar na próxima segunda-feira, com início previsto para às 13h58.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado