Sintonia

Com maior canal de youtube do país, Netflix lança série com igreja, funk e drogas

Produção que tem ex Chiquititas no elenco, estreia temporada em agosto


Sintonia-série-Netflix-Kondzilla_a3b69dce48b6c653e26ea18196ea51c20cc5d881.jpeg
"Sintonia" é a primeira parceria entre Kondzilla e a Netflix Brasil

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (11) sua nova produção original brasileira em parceria com o Kondzilla, maior canal de youtube do Brasil. Trata-se de "Sintonia" e a tirar pelo primeiro vídeo, a obra vai ter de tudo, desde funk, até violência e drogas, inclusive com direito a religiosidade.

Com muita música, a chamada apresenta os três protagonistas, Doni, interpretado por João Pedro Carvalho, o ex participante de Chiquititas e que agora é conhecido por MC Jottapê, Nando, vivido por Christian Malheiros, destaque do circuito independente, vencendo inclusive prêmios pelo filme "Sócrates" e Rita (Bruna Mascarenhas).

A chamada mostra que os três vivem numa favela e que convivem diariamente com o submundo do crime, como o tráfico de drogas, que é solução e trabalho para muita gente, além da violência e até de assassinatos praticados por policiais. Além disso, o primeiro vídeo promocional mostra que também haverá o sincronismo religioso como parte do fio condutor da história.

A Netflix Brasil utilizou seus perfis nas redes sociais para divulgar a primeira chamada da série que estreia no dia 08 de agosto. Ao todo, "Sintonia" contará com oito episódios na primeira temporada. Esta é a primeira imersão da Kondzilla no universo das séries.

Além do próprio Konrad Dantas, o Kondzilla, a produção contou com a criação de Guilherme Quintella, responsável pelos filmes "Primeiro Bailarino" e "Olhar Instigado". Também faz parte da equipe de roteirista o experiente Felipe Braga, criador de "Samantha!", da própria Netflix Brasil e do filme "Marighela".

"Sintonia" e Audiência

Se a Netflix Brasil está se estabelecendo cada vez mais no Brasil com produções independentes e tem no país um de seus maiores mercados em termos de assinantes, a parceria com a Kondzilla poderá ajudar ainda mais na divulgação e no número de espectadores de "Sintonia".

O canal do Youtube conta com mais de 50 milhões de inscritos, o maior do Brasil e o nono maior do mundo. Para se ter uma ideia, a página divulgou a chamada no canal e conta com quase 100 mil visualizações.

Netflix Brasil 

"Sintonia" é a sexta série original da Netflix Brasil. Antes dela, a gigante do streaming já produziu três temporadas de "3%", duas temporadas de "Samantha!" e de "O Mecanismo", além do primeiro ano de "O Escolhido" e "Coisa Mais Linda". Dessas, apenas a última já recebeu encomenda de nova leva de episódios para 2020.

A temporada inicial da série feita em parceria com a Kondzilla segue a mesma linha das produções anteriores e recebeu encomenda de poucos episódios. Serão 8 na primeira temporada, todos lançados no mesmo dia, 09 de agosto.

Veja a primeira chamada de "Sintonia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado