Polêmica

No "Power Couple", participante faz piada com Gugu e público reage: "Merece respeito"

André Coelho cantou uma música polêmica citando o nome do apresentador


power-couple-gugu-1_28c51ddbf1b50391945845a0c3d7a0eee221eb4b.jpeg
Gugu é o apresentador do "Power Couple Brasil" - Foto: Reprodução/Record

Gugu Liberato teve seu nome envolvido numa polêmica e entrou no trending topics. Os participantes da quarta temporada do “Power Couple Brasil” estavam reunidos na varanda e o empresário André Coelho puxou coro, criando uma letra com palavrão e supostamente ofendendo o apresentador do reality show. Os internautas pediram respeito ao comunicador.

“Gugu, Gugu, eu vou comer seu c*”, disse o confinado aos risos e com um copo na mão. Algumas pessoas riram, porém, uma mulher ao seu lado, sorriu e deu um tapa no seu braço, reprovando a fala. Não foi o suficiente para ele parar, já que continuou brincando por alguns segundos.

Rapidamente o vídeo se espalhou nas redes sociais e o nome do apresentador se tornou um dos mais mencionados no Twitter. A frase “Gugu merece respeito” se popularizou e os internautas defenderam o veterano comunicador, que é responsável pelo comando do programa desde o ano passado.

“Gente? Esse cara já passou de todos os limites, a produção vai continuar fingindo que não vê essas coisas? Gugu merece respeito”, escreveu um usuário. “Desta vez este @coelhoandre__ passou dos limites; Gugu merece respeito”, declarou outra internauta. “Gugu merece respeito! Pelo amor de Deus, o que é isso???? Que ridículo, gente! Eu estou com vergonha alheia”, postou outro.

Veja o vídeo: 

Repercussão

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record não quis se manifestar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado