Descontentamento

Sophie Turner classifica petições para alterar final de "Game of Thrones": "desrespeitosas"

Intérprete de Sansa Stark, Sophie Turner, não gostou de petições online


Sophie Turner
Sophie Turner esteve na pele de Sansa por oito temporadas - Divulgação

"Game of Thrones" terminou no último domingo (19) e apesar do fenômeno incontestável de audiência, muitos fãs não gostaram do desfecho da história e estão inconformados.

Tal inconformismo gerou a criação de uma petição pedindo que o final da série seja totalmente refeito. Tal fato gerou indignação por parte da intérprete de Sansa Stark, Sophie Turner.

"As pessoas tem uma ideia na cabeça de como a série deve terminar, então quando não sei como o planejado, começam a falar essas coisas", declarou ela ao jornal The New York Times em edição publicada nesta terça-feira (21).

Sem medo de represálias, admitiu que se sentiu incomodada ao comentar sobre a criação de um abaixo-assinado para que o final fosse mudado. "Todas essas petições e coisas desse tipo, acho atitudes extremamente desrespeitosas com o elenco, produção, elenco, roteiristas e editores que trabalham duramente nesses 10 anos e nos últimos 11 meses gravando essa temporada", disparou.

De acordo com Sophie, foram 50 noites de gravações. "Tantas pessoas trabalharam duro nisso, para que outros simplesmente descartassem o final, porque não é o que querem ver. Muito desrespeitoso", concluiu.

A petição foi criada antes do final da oitava temporada e obteve mais de um milhão de assinaturas e pedia que a série fosse escrita e produzida por pessoas "competentes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado