Não gostara,

Fãs detonam episódio final de "Game of Thrones" na web

Despedida da série não agradou o público


Cena de "Game of Thrones".
"Game of Thrones" não teve boa avaliação em seu último episódio

Parece que os fãs de "Game of Thrones" não gostaram do final oferecido pela equipe da série neste último domingo (19). É que a despedida da produção da HBO foi duramente criticada nas redes sociais por conta do destino dado aos personagens.

Ainda que tenha sido criticada, "Game of Thrones" preencheu completamente os Trending Topics do Twitter ao longo de praticamente todo o domingo. A expectativa era vista nas redes sociais durante o dia, ainda que muita gente já imaginasse que não gostaria do final.

O último episódio foi tão criticado que fez com que os fãs relembrassem o fim de outras séries, elogiando algumas e criticando outras. E não foi apenas no Twitter que a exibição da despedida da série da HBO ganhou destaque, mas em toda a web.

O assunto rendeu tanto que "Game of Thrones" se transformou num dos principais assuntos do Google Trends, que faz a métrica e avalia os assuntos mais buscados na internet. Ao se pesquisar em Entretenimento ao final da manhã desta segunda-feira (20), a série estava na quarta posição, ou seja, mais de 12 horas depois de ter seu final exibido.

"Vou usar para sempre essa expressão sempre que alguém me perguntar sobre GOT", escreveu uma usuária do Twitter ao criticar o episódio final, usando um meme. Outro perfil também utilizou um meme, dessa vez, um gif de Gretchen para falar do assunto. "Eu vindo pro Twitter descontar toda a raiva dos roteiritas de GOT".

Brasileiros que utilizam o Banco de Séries, site que permite aos fãs darem nota aos episódios de suas séries prediletas, não perdoaram a despedida de "Game of Thrones".

Até a publicação desta reportagem, mais de três mil usuários haviam dado nota para o último episódio da série e a média estava em 6,13.  Para se ter uma ideia da diferença, a média de todos os episódios da série está em 9,13.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado