Série

"Game of Thrones" chega a marca de 100 milhões de tweets no mundo

Série épica chegou ao fim neste domingo (19) na HBO


Dragão cuspindo fogo
Fim da série não agradou boa parte dos fãs neste domingo (19)

Após oito temporadas, "Game of Thrones" chegou ao fim neste domingo (19) e movimento os fãs pelo Twitter, com a grande maioria criticando o desfecho da série épica.

Mesmo com as reclamações, ao longo deste ano, foram registrados 100 milhões de tweets sobre a produção da HBO em todo o mundo. Os brasileiros foram bastante participativos nesta conversa: o país foi o segundo que mais falou sobre a série durante sua última leva, atrás apenas dos Estados Unidos.

Durante o episódio final, exibido ontem (19), Jon Snow foi o personagem mais comentado no Twitter, seguido por Bran, Drogon, Sansa e Daenerys. O maior pico de tweets aconteceu às 23h27, motivado por comentários sobre o final do episódio derradeiro da série.

Confira mapa de calor de tweets sobre o fim de Game of Thrones: 

Caso você não consiga visualizar o gráfico acima, clique aqui.

Considerando Tweets sobre sobre todos os episódios da última temporada, a personagem Arya foi a mais comentada na plataforma, seguida de Daenerys, Cersei, Jon, Sansa, Night King, Bran, jaime, Tyrion e Brienne.

Entre os episódios da última temporada, o terceiro ("The Long Night"), exibido na noite de 28 de abril, foi o mais comentado, com 7,8 milhões de tweets no mundo todo. Já o episódio Final, “The Iron Throne”, foi o segundo mais repercutido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado