Fãs órfãos

O que sabemos sobre o spin-off de "Game of Thrones"?

"Game of Thrones" chegou ao fim neste domingo (19) na HBO

O que sabemos sobre o spin-off de
O fim de era uma era: "Game of Thrones" foi o maior sucesso da HBO - Divulgação

Thiago Forato
i

Thiago Forato

Thiago Forato é jornalista, escreve sobre televisão há 14 anos e assina a coluna Enfoque NT há oito, além de matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele:

thiagoforato@natelinha.com.br

Twitter: @tforatto

Publicado em 20/05/2019 às 09:16:15

Ontem (19) foi um dia melancólico para os fãs de "Game of Thrones". O último episódio representou o fim de era. Foram oito anos do maior sucesso da história da HBO.

E agora? Um buraco se abriu no coração dos adoradores da série, mas nem tudo está perdido: a HBO anunciou em algumas ocasiões que um spin-off vem por aí.

A novidade terá o título de "Bloodmoon" e se passará cerca de 10 mil anos antes dos eventos de "Game of Thrones". O foco será em alguns elementos mais místicos de Westeros que ficaram sem respostas na série original, como quem são as "Crianças da Floresta", "Caminhantes Brancos" e que foi a "Longa Noite".

Pela época que o spin-off se passará, portanto, não haverá nenhum personagem de "Game of Thrones".

As gravações do piloto começaram no início do mês, de acordo com o que publicou o tabloide britânico The Sun.

A HBO ainda terá que aprovar a produção depois de ver o piloto. "Bloodmoon" deverá chegar no final de 2020 ou ainda só em 2021.

O canal ainda estuda lançar mais outras três séries que se passarão no universo de "Game of Thrones". O autor da obra, George R.R. Martin, já avisou, no entanto, que nenhum personagem de "GOT" estará nas novas produções.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!