Nostalgia

Final de "Game of Thrones" faz fãs relembrarem outras séries

Web ficou inundada de lembranças


Personagens do elenco de "Game of Thrones" sentados no trono
Final de "Game of Thrones" fez fãs lembrarem de outras séries

O último episódio de "Game of Thrones", exibido na noite deste domingo (19) na HBO, fez com que os fãs da série no Brasil relembrassem os finais de outras produções, em tom crítico à trama épica que chegou ao fim após oito temporadas.

Enquanto acompanhavam o episódio, os internautas aproveitaram para comentar nas redes sociais os desfechos de outras séries. Com isso, diversos títulos foram parar no ranking dos assuntos mais comentados da internet e por lá permaneceram até a manhã desta segunda-feira (20).

Os finais de "Lost", "Breaking Bad" e "Família Soprano" foram os mais lembrados e comparados ao de "Game of Thrones", que foi muito criticado pelo destino escolhido para os personagens. As críticas, inclusive, fizeram um paralelo ao final de "Lost", outra produção que foi execrada em seu desfecho.

Usuários fizeram memes para comparar o final de "Lost" ao de "Game of Thrones". "Parabéns! GOT conseguiu a proeza de tirar 'Lost' do primeiro lugar de pior final. Vou retirar esse último episódio da mente", escreveu um fã revoltado.

Já na comparação com "Família Soprano", fãs comemoraram o fato de que, com o final de "Game of Thrones", a série sobre máfia continuava como a melhor produção de todos os tempos. "Série da HBO que não decepciou: Família Soprano", escreveu um. 

Outro internauta, porém, discordou: "Toda produção da HBO tem um fim meio bosta mesmo. Conseguiram cagar até o fim de 'Sopranos'".

Por outro lado, o final de "Breaking Bad" também foi lembrado com carinho por parte dos fãs. "Esse final de 'Game of Thrones' só me fez perceber uma coisa que eu já sabia. Nenhuma série vai superar o fim de Breaking Bad", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado