Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de terça-feira, 09/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 62 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 09/08, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 62):

Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo. Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Alícia admira o amor de Zé Bob por Donatela, que se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Zé Bob conversa com Alícia sobre Romildo. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho.

Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara. Cassiano é assediado por várias fãs. Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que ele pesquise a palavra Blue Diamond. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo com os inimigos de Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora fala para Pedro que Donatela morreu.

Pedro acusa Flora pela morte de Donatela. Romildo matricula Camila em uma escola estrangeira. Romildo vê Roberval se aproximando de Zé Bob e evita o encontro dos dois. Romildo dá dinheiro a Roberval e ele avisa que voltará para pegar mais. Geralda quase flagra Orlandinho passando protetor solar em Halley. Dodi pede a Lara parte do dinheiro que Donatela deixou para ela e leva um fora. Zé Bob presenteia Camila com uma boneca que era de sua mãe e ela o ofende. Cilene vai até a casa de Orlandinho e se espanta ao vê-lo com Céu e Halley. Céu apresenta Cilene a Geralda como sua mãe. Sem saída, Cilene sustenta a mentira. Gonçalo se irrita ao saber que Dodi procurou Lara.

Flora manda flores para Lara. Gonçalo e Irene pedem para Lara se reaproximar de Flora. Pepe descobre que Pedro está internado em um hospital no interior. Lara pede desculpas a Flora pelo seu comportamento no dia do enterro. Lara conta para Flora que Dodi a procurou atrás de dinheiro. Flora pensa em uma forma de se livrar de Dodi. Silveirinha percebe que Flora continua apaixonada por Zé Bob.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado