SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de quarta-feira, 10/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 103 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 10/08/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 103):

A família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor; Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta à Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa. A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor, eles perguntam como foi o lance do hospital; o professor dá lição sobre ajudar os próximos e dizer sempre “te amo”. Luigi expressa à Song que a ama. “Yupecho” invade a casa de Mario. Celeste chega atrasada no serviço; ela revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que nem conheciam Tânia. “Yupechlo” encontra Pinot, Mario fica desesperado e envergonhado; Pedro, Chloe e Yuna ficam incomodados com a criação do “Mapi”. Nanci desabafa para Marcelo que ainda tem recaídas por Waldisney. “Yupechlo” diz ao boneco que se comprometeu em falar o paradeiro de Pinot para Otto, e que estão todos o procurando, inclusive a polícia. Disfarçados, Violeta e Waldisney aguardam na frente da casa do Mario para tentar obter alguma informação sobre o Pinóquio. Pinot (Pinóquio) foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado