SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de terça-feira, 09/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 09/08/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e fala que quer ir morar junto com elas. Poliana agradece a João por estar presente no hospital. Eles trocam elogios carinhosos. Mario se surpreende com habilidade de Pinot e cria um clubinho de dupla dinâmica: o “MAPI” (Mario + Pinot). Renato diz para Ruth que Helô já sabe das flores que a diretora recebeu dele. Celeste pede folga para Luca. O dono da Luc4Tech não gosta nada do pedido.

Otto vai até o apartamento de Eugênia atrás de informações de Pinot. Roger fica sabendo através do porteiro, que o irmão está no seu prédio, o mesmo edifício de Eugênia. Roger invade o apartamento de Eugênia. Marcelo volta para seu lar. Glória pergunta a Roger a respeito da sua namorada Margarida (Violeta disfarçada). Ele comenta que terminou. Gleyce conta à Dona Branca que está enrolando para dar a resposta ao Henrique quanto a festa de casamento. Vinícius fala com Formiga e André sobre Raquel sair de casa e ir morar com Brenda e Celeste. Durval escuta e quer saber mais sobre a história.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado