Surpresa

Poliana Moça: Marcelo ganha alta e recebe visita inesperada

Educador vai para casa, após sair do hospital, e recebe o carinho de parentes e amigos próximos, incluindo pessoas inesperadas


Marcelo intubado em cama hospitalar
Poliana Moça: Marcelo ganha alta e recebe visita inesperada - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, depois de ficar entre a vida e a morte, Marcelo (Murilo Cezar) finalmente recebe alta. O professor é imediatamente levado para sua casa sob o carinho de amigos e família. Otto (Dalton Vigh) revela para seus parentes que as investigações sobre o sequestro dele e seus irmãos estão a todo vapor. Ao se recuperar em sua residência, o educador acaba recebendo uma visita inesperada.

Os seus alunos da escola Ruth Goulart vão até o lar do professor, que fica contente com a chegada dos adolescentes. Os estudantes ficam curiosos para saber sobre os momentos difíceis dele no hospital, e Marcelo dá lição sobre ajudar ao próximo e dizer sempre "te amo". 

 "Esse é um lance que não é agradável para ninguém, mas como a Poli sempre diz, tudo tem um lado bom. Apesar de nada agradável, a experiência me mostrou como posso dar mais valor a vida", conta Marcelo. "Mas você já não dava antes?", indaga Poliana (Sophia Valverde).

"Dava, mas agora eu sinto que estou dando mais, e se tem uma coisa que eu posso dividir com vocês, esse aprendizado todo, é que nunca deixem de ajudar alguém ou no mínimo que seja ‘eu te amo’, porque afinal a gente nunca sabe o dia de amanhã", esclarece o professor.

Poliana Moça: Marcelo ganha alta e recebe visita inesperada

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta terça-feira (9), Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e fala que quer ir morar junto com elas. Poliana agradece a João por estar presente no hospital. Mario se surpreende com habilidade de Pinot e cria um clubinho de dupla dinâmica. Renato diz para Ruth que Helô já sabe das flores que a diretora recebeu dele.

Celeste pede folga para Luca; o dono da "Luc4Tech" não gosta nada do pedido. Otto vai até o apartamento de Eugênia atrás de informações de Pinot; Roger fica sabendo através do porteiro, que o irmão está no seu prédio, o mesmo edifício de Eugênia. Roger invade o apartamento de Eugênia. Glória pergunta a Roger a respeito da sua namorada Margarida (Violeta disfarçada); ele comenta que terminou. Gleyce conta à Dona Branca que está enrolando para dar a resposta ao Henrique quanto a festa de casamento. Vinícius fala com Formiga e André sobre Raquel sair de casa e ir morar com Brenda e Celeste; Durval escuta e quer saber mais sobre a história.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado