SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de sexta-feira, 29/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 95 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 29/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 95):

Otto não deixa Poliana ir à casa de Éric. Magabelo cobra Yupechlo e pede para o trio do outro clubinho explicar tudo sobre Pinot. Otto fala com Antônio sobre a Violeta estar envolvida com Waldisney. Poliana revela a Éric sobre a proibição dela na casa do amigo e o garoto sai chateado. Helena anuncia alto e em bom tom, na frente de Magabelo, que os irmãos estão de castigo. Raquel declara a Vinícius que ele está muito grudento e que ela não gosta que a sufoque.

Celeste comenta com Luca que quer descobrir mais sobre a causa da morte da mãe. Poliana vai perguntar para Helô se ela viu o Éric, a coordenadora afirma que o menino teve uma crise de ansiedade e foi para casa. Vinícius conversa com Durval sobre o afastamento de Formiga, e ajuda o amigo. Imagens de Waldisney, no dia da estreia da websérie, circulam em um site de notícias. Raquel papeia com Vinícius e chegam a um acordo: estão juntos, mas sem rótulos. Roger vai até Marcelo, querendo comprovar sua inocência, declara que tem informações importantes a respeito do paradeiro de Waldisney.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado