SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de quinta-feira, 28/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 28/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Yupechlo veste Pinot com uniforme da escola e o remove da casa de máquina antes da Ruth e Helô irem para o esconderijo. Crianças colocam Pinot em um baú. Roger encontra com Otto e Marcelo. O irmão mais velho, Otto, diz que tem provas do envolvimento dele com Waldisney. Song admite para Helena que teve inveja ao gravar o vídeo. Helena acha que exagerou, mas adorou que expôs Poliana.

Otto explica para Roger que sabe sobre a terceira integrante de seu bando. Celeste fica em choque e chora ao saber da morte da mãe. Dona Branca fica incomodada com o comentário de Tânia. Formiga avista Celeste saindo do CLL (Clube do Laço Lilás) e ele oferece ajuda. Celeste pede para ele sumir da vida dela.

Ruth chama Eugênia e Davi para uma reunião. Eles descobrem que os filhos mentiram e vão atrás de Pinot pela escola. O menino de madeira foge da Ruth Goulart. Camuflado, ele segue Mario até sua casa e se esconde na residência. Magabelo descobre sobre confissões mentirosas de Yupechlo. Éric chama Poliana para ir à sua casa, conhecer os pais. Ele alega que será bom para a família dele. Poli questiona o pai sobre o convite de Éric.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado