México

Ator mexicano fala sobre sequestro e confirma que pagou fortuna de resgate para ser liberado


rafaelinclan_58e20135c7718a78129f056f70c77984f670fd64.jpeg
Divulgação

O ator mexicano Rafael Inclán falou sobre o sequestro que sofreu na semana passada, quando saía de uma gravação externa no estado de Oaxaca. O caso veio à tona apenas nesta quarta-feira (25).

Após a repercussão, ele decidiu contar detalhes do crime em entrevista ao programa "Hoy", da Televisa.

“Eles começam a falar, pegam o seu celular e te colocam em uma paranóia. Fui conversando com eles. Quando eles te levam do cativeiro, te colocam em um lugar de segurança, que no meu caso foi em um hotel. Perguntei a eles como eu faria para eles me soltarem”, comentou Rafael.

Na entrevista, Rafael Incán revelou que teve que pagar 1 milhão e meio de pesos mexicanos para ser liberado pelos bandidos. Na cotação atual, em torno de 256 mil reais.

Ator mexicano fala sobre sequestro e confirma que pagou fortuna de resgate para ser liberado

“Paguei 1 milhão e meio pelo resgate. Na verdade meu filho teve que fazer esse depósito. Como em nosso país não se pode depositar essa quantidade de uma vez, ele teve que fazer pequenos depósitos de 10 mil, 20 mil até completar o montante pedido”, finalizou.

O grupo antisequestro do estado de Oaxaca esteve o tempo todo monitorando o sequestro mas não conseguiu caputurar os criminosos.

Rafael Incán possui várias novelas em seu currículo, entre elas “Meu Coração é Seu”, “Rebelde” e “Amigas e Rivais”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado