Promoções

NaTelinha leva você ao espetáculo da "Turma da Mônica" no Rio


turmadamonica-espetaculo.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você para curtir o novo show da “Turma da Mônica - Mônica Mundi”.

A apresentação acontecerá no dia 04 de abril, às 17h30, no Rio de Janeiro.

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “Com qual personagem da ‘Turma da Mônica’ você mais se identifica? E por quê?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para o espetáculo.

“Mônica Mundi – Um Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” no Vivo Rio

Atendendo a pedidos, devido ao grande sucesso de público, o espetáculo musical “Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” estará de volta em únicas apresentações nos dias 04 e 05 de abril (sábado e domingo), no Vivo Rio, às 17h30. O espetáculo já foi visto por mais de 50 mil pessoas.
 
Quem nunca sonhou em dar a volta ao mundo, conhecer diferentes lugares, experimentar vários tipos de comida, estar em contato com outras línguas, além de conhecer a cultura de povos distantes? Então, que tal fazê-lo de uma maneira diferente, sentado em uma poltrona confortável no teatro?
 
A superprodução é um convite a todos para uma inesquecível volta ao mundo com a Turma da Mônica, sem precisar de passaportes. Tradições de países e continentes como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia, Grécia e do nosso Brasil se tornam pura diversão nesta linda viagem educativa e cultural. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e Jeremias estão prontos para o embarque.
 
Sua reestreia no Rio de Janeiro com únicas apresentações é excelente opção de entretenimento infantil de qualidade para toda a família, levando o público a conhecer, de forma lúdica, educativa e divertida as mais diversas culturas e países. “Mônica Mundi” tem60 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo. O espetáculo é dirigido por Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, com supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Regulamento “Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” – Vivo Rio

1.Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 16 anos. Crianças apenas acompanhada por pais e/ou responsáveis.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha e o Vivo Rio não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá no Rio de Janeiro, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 27 de março a 02 de abril.

7. O resultado será divulgado em www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Participe!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado