Promoções

NaTelinha sorteia livro do fenômeno gospel Thalles Roberto; participe


b75689db46a0049f8208bb8786538256.jpg
Divulgação

O cantor gospel Thalles Roberto lançou recentemente o livro "Olha o que Ele fez comigo", que conta sua história de vida e superação.

Quer ganhar? O NaTelinha vai premiar cinco internautas com a obra.

Para participar é muito fácil: siga o Twitter oficial do site (twitter.com/sitenatelinha) e retuíte a frase: "#sitenatelinha Eu quero o livro do fenômeno gospel Thalles Roberto - https://kingo.to/1isb".

"Olha o que Ele fez comigo"

O livro é escrito pelo autor Daniel Israel, lançado pela Graça Editorial e conta a história de um dos fenômenos da música gospel brasileira. Thalles Roberto, que teve a vida marcada por superações, é hoje um ícone para milhões de jovens em todo o país.

A obra tem como principal objetivo mostrar o que Deus fez na vida do cantor e, assim, gerar esperança para pessoas que enfrentam os mesmos sofrimentos vividos por Thalles Roberto.

"Durante todo o tempo em que estive fora dos caminhos de Deus, não consegui, de maneira alguma, lembrar-me das maravilhas que o Senhor me prometera que faria por meu intermédio, mas, quando me livrei da vida de pecado e parei de tentar usar minhas forças para alcançar meus destinos, todas as verdades divinas voltaram imediatamente para mim, pois descansei verdadeiramente nos braços do pai, enfatiza o cantor.

Regulamento Concurso Cultural

1. A participação é livre para todas as idades.
 
2. Só serão válidos retuítes de seguidores do Twitter do NaTelinha (twitter.com/sitenatelinha).
 
3. Os prêmios serão enviados diretamente para os endereços dos vencedores, sem custos.
 
4. O concurso será realizado através do Twitter e os ganhadores serão contactados por meio da própria página na rede social e/ou pelo e-mail vcnt@natelinha.com.br.

5. O resultado será divulgado no dia 21 de agosto.

6. Após a divulgação do resultado, os vencedores deverão enviar seus dados completos para o e-mail vcnt@natelinha.com.br.
 
Participe!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado