Promoções

NaTelinha sorteia kits de Thalles, um dos maiores cantores gospel do Brasil


b75689db46a0049f8208bb8786538256.jpg
Foto: Marcus Castro

Você gosta de música gospel? Então participe do novo concurso cultural do NaTelinha!

O site vai sortear aos internautas três kits com CD e DVD do cantor Thalles.

Para participar é muito fácil: basta curtir a página oficial do NaTelinha no Facebook (facebook.com/sitenatelinha) e se inscrever na promoção: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/183280

Serão três vencedores, que receberão o kit tranquilamente em casa.

Thalles:

Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando-se referência em qualidade e compromisso com suas convicções.

Com uma história de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.

Com uma voz de potência e forte carisma, Thalles cresceu cantando na igreja onde seu pai, Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música, onde foi indicado para integrar o time de músicos como backing vocal das bandas Jota Quest e Jamil & Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre eles Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Pode-se acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil cópias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.

Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte. Lançado há apenas cinco meses, já obteve a marca de mais 250 mil cópias vendidas.

Regulamento Concurso Cultural:

1. O concurso é livre para todos os públicos.

2. O concurso será realizado através do portal NaTelinha (www.natelinha.com.br) e os ganhadores serão avisados através do Facebook e/ou e-mail.

3. Os vencedores receberão os prêmios em casa, totalmente de graça.

4. O concurso é válido dos dias 24 de abril a 01 de maio.

5. O resultado será divulgado pelo Facebook no dia 02.   

Participe!
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado