Vídeo

Bolsonaro fala sobre Alexandre de Moraes ao defender discurso de Malafaia

Ex-presidente não quis entrar em polêmica ao responder perguntas


Jair Bolsonaro na Avenida Paulista
Jair Bolsonaro na Avenida Paulista - Foto: Reprodução/Twitter
Por Naian Lucas

Publicado em 25/02/2024 às 21:01,
atualizado em 25/02/2024 às 21:09

Neste domingo (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) demonstrou uma postura contida ao encerrar sua participação no ato ocorrido na Avenida Paulista, onde evitou tecer críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Durante o evento, Bolsonaro endossou o discurso proferido pelo pastor Silas Malafaia, defendendo que este apenas abordou "fatos".

+ Bambam ironiza derrota de 36 segundos para Popó: "Mão é pesada demais"

+ Boni se derrete por Regina Casé e ela rebate: "A gente batia boca"

"Malafaia [falou] fatos. Fatos. No meu entender, ele não extrapolou em nada. Foram fatos e isso você tem que respeitar. Faz parte da história", afirmou o ex-presidente, respaldando as declarações do pastor.

Questionado por uma jornalista sobre sua concordância com as declarações de Malafaia a respeito do ministro Alexandre de Moraes, o ex-presidente optou por não se pronunciar diretamente sobre o assunto.

Malafaia havia acusado o ministro de planejar um suposto plano para prender Bolsonaro, porém sem apresentar qualquer prova concreta que respaldasse suas alegações.

Diante da pergunta da jornalista, Bolsonaro enfatizou: "Não vou... Não vou... Fatos! Fatos! Fatos!", evidenciando sua decisão de não responder diretamente à indagação, mantendo-se alinhado à ênfase nos "fatos" apresentados por Malafaia durante o ato na Avenida Paulista.

Veja o vídeo:

Ato na Paulista em favor de Jair Bolsonaro

Jovem Pan exibindo o discurso de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista

No começo do mês, o ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores e aliados políticos para participarem de um ato em seu favor na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação que ocorreu hoje, organizada pelo pastor Silas Malafaia, reuniu uma multidão de simpatizantes do ex-presidente, que expressaram seu apoio.

Bolsonaro, em seu discurso, negou veementemente ter planejado um golpe de Estado, embora tenha admitido a existência de uma minuta relacionada ao assunto.

Entretanto, o ex-presidente e alguns militares, juntamente com seus aliados políticos, estão sob investigação da Polícia Federal por uma alegada tentativa de golpe de Estado.

De acordo com as investigações em curso, o ex-presidente e seu grupo teriam supostamente tramado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o objetivo de manter Bolsonaro no poder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado