Volta por cima

Família é Tudo: Mila se vinga de Hans após demissão

Secretária divulga confissão de crime e vilão é desmoralizado


Mila enfrenta Hans em cena de Família é Tudo
Mila grava confissão de Hans em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) demite Mila (Ana Hikari) por espioná-lo. O vilão está certo, já que a secretária gravou sua conversa planejando crime contra Electra (Juliana Paiva) e publica o conteúdo na rede só pra se vingar.

Além de trabalhar para o filho de Catarina (Arlete Salles), a vilã também mantinha um caso com o executivo até ele deixar claro que entre eles dois não há nada sério, deixando a comparsa furiosa.

Nisso, a aproximação de Hans e Jéssica (Rafa Kalimann) provoca ciúmes em Mila. A secretária, então, passa a vigiá-lo e acaba conseguindo gravar um a conversa no primo de Electra (Juliana Paiva) planejando mandá-la de volta pra cadeia.

Mais adiante, o vilão coloca a funcionária no olho da rua. A essa altura, a irmã de Vênus (Nathalia Dill) já terá sido presa. A secretária, então, dispara o vídeo na web, acabando com a reputação do sobrinho de Frida (Arlete Salles). Saiba mais!

Em Família é Tudo, Hans confessa crime e vídeo viraliza na web

Família é Tudo: Mila se vinga de Hans após demissão

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Mila grava uma confissão de Hans planejando colocar Electra na cadeia, posta o vídeo na web e mocinha sai da prisão enquanto vilão termina desmoralizado.

Secretária e amante do filho de Catarina, a interesseira será demitida pelo executivo e escorraçada da Manicini Music, depois que o pilantra desconfiar de que ela o esteja espionando, o que não deixa de ser verdade.

+ Família é Tudo: Netos de Frida podem estar sendo vigiados; saiba por quem

Com a morte de Frida, o sobrinho da empresária pode ficar com toda a fortuna deixada por ela caso seus primos não consigam cumprir com a missão de reformar a galeria e aumentar o lucro da gravadora.

Para Hans, ele nem precisa fazer muito esforço já que os netos da ricaça nunca não conseguem se entender. Mesmo assim, ele será convencido por Jéssica a ajudá-la a mandar Electra de volta pra cadeia, perdendo o Luca (Jayme Matarazzo) e a herança da avó.

Mila estranha a aproximação entre eles dois e tenta descobrir o que está rolando. A secretária, então, consegue gravar uma conversa da dupla sobre o plano contra a herdeira da Mancini Music.

+ Família é Tudo: Jéssica trai Hans tirando Electra da cadeia

Logo em seguida, Hans demite a vilãzinha. revoltada, a ex-amante do vilão posta o vídeo nas redes e conteúdo logo viraliza, comprometendo o filho de Catarina. Para garantir que seu nome tmabém não seja envolvido, Jéssica entrega o comparsa à polícia e Electra será solta novamente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo.

 Confira o resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado