Dor de cotovelo

Cheias de Charme: Cida passa maior vexame ao ouvir pedido de casamento

Empreguete flagra Conrado fazendo a proposta a Isadora durante jantar


Isabelle Drummond como Cida em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) sai da cadeia, mas continua sofrendo com dor de cotovelo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2024 às 13:37,
atualizado em 17/04/2024 às 13:42

Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) passará o maior vexame ao ouvir um pedido de casamento. A empreguete roubará a cena ao flagrar Conrado (Jonatas Faro) fazendo a proposta a Isadora (Giselle Batista) em um jantar na casa da família da moça nos próximos capítulos da novela da Globo.

Cida sairá da prisão depois de gravar o clipe Vida de Empreguete com Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal). Exposta ao ridículo, a família Sarmento concorda em retirar a queixa contra a arrumadeira, mas obriga a moça a cumprir um mês de aviso prévio, transformando sua vida em um inferno.

+ Cheias de Charme: Penha, Rosário e Cida cumprem prova de fogo para sair da cadeia

Já de volta ao batente, Cida entra na sala no exato momento em que Conrado pede Isadora em casamento, pressionado por Ernani (Tato Gabus Mendes) e Máslova (Aracy Balabanian). Ele propõe que os dois se casem no mesmo dia que a irmã dela, Ariela (Simone Gutierrez), com Humberto (Rodrigo Pandolfo).

“Eu queria aproveitar a ocasião e dizer que eu vou ser o homem mais feliz do mundo se a Isadora quiser aproveitar o casamento da Ariela e casar comigo no mesmo dia.”

Conrado (Jonatas Faro)

Cida derruba balde de gelo e atrai todas as atenções em jantar

Cheias de Charme: Cida passa maior vexame ao ouvir pedido de casamento

Ao ouvir a proposta, Cida deixa cair um balde de gelo, o que chama atenção de todos os convidados. Conrado ficará constrangido com a situação, já que não ama Isadora e ainda pensa na empreguete. Esta, por sua vez, sofrerá bastante até um momento de grande virada em sua vida.

+ Cheias de Charme derruba audiência da Globo e acende alerta vermelho

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado