Vítima de armação

Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

Patrão afirma que empreguete é sua filha, mas tudo não passa de uma farsa


Isabelle Drummond como Cida em Cheias de Charme
Cida (Isabelle Drummond) vai acreditar ser filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes) em Cheias de Charme - Foto: Divulgação/Globo

Cida (Isabelle Drummond) é órfã em Cheias de Charme, mas a origem da moça será alvo de especulações ao longo da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo. Lá pelas tantas, Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) revela que é pai da empreguete. Será?

A verdade só será revelada no final da trama. A essa altura fazendo sucesso como cantora e, consequentemente, podre de rica, Cida faz um exame de DNA com a ajuda de Elano (Humberto Carrão). O resultado prova que Sarmento não é o pai dela, ao contrário do que o vilão alegava.

+ Qual o segredo de Inácio em Cheias de Charme? Entenda o mistério do personagem

Tudo não passou de um plano do advogado para se dar bem às custas da jovem. Em derrocada financeira, o mau-caráter inventou a história para tirar dinheiro da ex-empregada doméstica, além de se livrar de um processo trabalhista por tê-la explorado por tantos anos.

Sarmento não é o pai de Cida em Cheias de Charme

Quem é o pai de Cida em Cheias de Charme? Verdade vem à tona no final

Sarmento inventa que é o pai de Cida, o que chega a comover o coração da jovem. Ela seria fruto de um caso do patrão com a mãe dela, que trabalhava na mansão da família. Só ao final ela descobre que tudo não passou de uma farsa do marido de Sônia (Alexandra Richter).

Assim, Cida descobre que é mesmo filha da copeira Dolores e do motorista Santos, ambos já falecidos.

+ Quem fica com Rosário em Cheias de Charme? Saiba final da Empreguete

No último capítulo, Ernani e Sônia são condenados por exploração infantil. Arruinada, a socialite se vê obrigada a morar na pensão do Borralho. Após uma passagem de tempo, ela aparece indo ao presídio buscar o marido, solto após cumprir pena por todas as suas falcatruas.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado