Solitário

Sidney é gay em Cheias de Charme? Cena tira pai de Rosário do armário

Personagem é viúvo e tem história de amor revelada nos próximos capítulos


Daniel Dantas como Sidney em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Sidney (Daniel Dantas) terá sonho com fantasma do companheiro que morreu - Foto: Reprodução/Globo

Sidney (Daniel Dantas) não é apenas pai, mas também o maior fã e protetor de Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme. A vida amorosa do gerente de bufê é pouco explorada ao longo da trama, mas uma cena tira o personagem do armário nos próximos capítulos da novela da Globo.

Uma cena vai mostrar Sidney "se encontrando", em sonho, com o fantasma de Anderson (Guilherme Winter, em participação especial), com quem viveu uma história de amor no passado. Com a morte do companheiro, ele passou a ter uma vida solitária, até conhecer Rosário em um orfanato e adotá-la.

+ Saiba como e quando será a virada de Cida em Cheias de Charme

Sidney é gay em Cheias de Charme? Cena tira pai de Rosário do armário

No decorrer da trama, Sidney descobre problemas cardíacos, o que deixa Rosário preocupada e em uma má situação financeira, por conta dos altos custos do tratamento. A vida da família só muda quando a cantora passa a fazer sucesso ao lado de Penha (Taís Araujo) e Cida (Isabelle Drummond).

+ Cheias de Charme: Inácio revela seu segredo; saiba qual é

Além de ser um amigo para todas as horas, o "papito" também será o conselheiro do romance da filha com Inácio (Ricardo Tozzi), com quem ela só se acerta nos últimos capítulos. Em uma sociedade com o candidato genro, ele vai tocar o próprio bufê, realizando o sonho de toda a vida.

Sidney ganha novo amor na reta final de Cheias de Charme

Sidney é gay em Cheias de Charme? Cena tira pai de Rosário do armário

Na reta final, Sidney também ganhará um novo amor: Wanderley (Breno Nina), um ex-segurança de Chayene (Cláudia Abreu) que deixa de trabalhar para a vilã e conquista o coração do veterano. Os dois vão ficar juntos no final e, de quebra, adotam mais uma criança, aumentando a família.

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado