Cínico

Renascer: Damião treme com interrogatório da mulher

Ex-matador nega traição com medo da reação de Ritinha


Ritinha encara Damião com fúria em cena de Renascer
Ritinha coloca Damião contra a parede em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, depois de Deocleciano (Jackson Antunes) será a vez da própria Ritinha (Mell Muzillo) flagrar Damião (Xamã) no maior clima com Eliana (Sophie Charlotte). Desconfiada, a mocinha pressiona o marido para que confesse a verdade, mas o ex-matador nega com medo da reação da mulher.

Desde que a dondoca chegou à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que o casamento da filha de Inácia (Edvana Carvalho) entrou em crise. A jovem, que não é boba, percebeu os olhares do peão e já deixou claro que se ele lhe desrespeitar vai ter troco.

No início, Damião até que tentou não se envolver com Eliana em respeito a Ritinha, mas acabou cedendo às investidas da ex-mulher de Venâncio (Rodrigo Simas) que já deixou claro que o bronco é apenas um passatempo.

Enquanto a empregada de José Inocêncio desconfia da pulada de cerca do genro, Deocleciano tem certeza já que flagrou o casal de amantes juntos. Agora, será a vez da filha de Inácia perceber o clima entre eles e questionar o marido. O valentão, porém, nega na maior cara dura por medo da reação da mulher. Saiba mais!

Em Renascer, Ritinha pressiona Damião sobre caso com Eliana

Renascer: Damião treme com interrogatório da mulher

Nos próximos capítulos de Renascer, Damião nega caso com Eliana. O peão e a dondoca tem andado para cima e pra baixo desde que a ex-modelo apareceu sem avisar na fazendo de José Inocêncio.

Fogosa, a ex-mulher de Venâncio é quem dá em cima do ex-matador. Em um primeiro momento, o marido de Ritinha tentou resistir às investidas da patricinha, mas acabou cedendo, sendo, inclusive, flagrado por Deocleciano.

+ Renascer: Ritinha troca chumbo com Damião após cheiro de chifre

Por respeito à filha de Inácia, porém, o marido de Morena (Ana Cecília Costa) achou melhor deixar quieto. Só que a própria mulher de Damião já está desconfiada da pulada de cerca do peão.

Tanto que chegou a dizer ao funcionário de José Inocêncio que se ele lhe trair ela irá pagar na mesma moeda. Por conta disso, quando for questionado por Ritinha, o amante de Eliana nega o caso.

Assim como o padrinho de João Pedro (Juan Paiva), a mocinha é quem irá perceber o maior clima entre Damião e a ex-modelo. Porém, como não chega a ver nada demais, coloca o peão contra a parede na esperança de que ele se entregue.

Ritinha começa a conversa chamando o marido de safado, deixando-o confuso com a insinuação. "Que conversa é essa, Rita?", indaga o ex-matador.

"Tô falano daquela espevitada da dona Eliana!", dispara a filha de Inácia.

+ Renascer: Damião é flagrado na maior pegação com Eliana

"O que é que tem ela?", pergunta o cínico. "Tem que eu vi você mais ela lá nas barcaça!", fala a jovem. Sonso, Damião nega que estivesse com a ex-mulher de José Venâncio.

Ritinha finge acreditar, mas a partir daí volta a se insinuar para José Augusto (Renan Monteiro) a fim de dar o troco no marido sem vergonha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de abril.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado