Segredo

Ivan é filho de Antenor em Paraíso Tropical? Revelação vem à tona no último capítulo

Entenda o mistério que ronda a reta final da novela e culmina em série de assassinatos


Ivan (Bruno Gagliasso) e Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical
Parentesco entre Ivan (Bruno Gagliasso) e Antenor (Tony Ramos) só será revelado no fim de Paraíso Tropical - Foto: Divulgação/Globo

Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical. A verdade só será revelada no último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

No desfecho, será revelado um plano diabólico de Olavo (Wagner Moura). Único que sabe sobre o parentesco de Ivan e Antenor, o vilão arquiteta uma forma de ficar com a herança do milionário.

+ Quem é Betina em Paraíso Tropical? Personagem mexe com trama de Bebel e Olavo

Na reta final, Ivan será um dos suspeitos de ter matado Taís (Alessandra Negrini), que será assassinada misteriosamente em breve. No fim, é revelado que foi Olavo quem deu cabo da vilã.

+ Paraíso Tropical: Daniel dá flagra em Taís com Olavo e fica a um passo da verdade

A megera descobriu os planos do executivo e começou a chantageá-lo. Para se livrar da extorsão, o amante de Bebel (Camila Pitanga) cometeu o assassinato, como será desvendado na sequência final.

Ivan e Olavo se matam no fim de Paraíso Tropical

Ivan é filho de Antenor em Paraíso Tropical? Revelação vem à tona no último capítulo

Olavo ficou sabendo que Ivan, criado como seu irmão, é, na verdade, filho bastardo do milionário Antenor Cavalcanti. A verdade é desconhecida por todos à sua vida, inclusive pela mãe, Marion (Vera Holtz).

No passado, Marion concordou em adotar Ivan, convencida pelo falecido marido, desconhecendo a origem do menino. O plano de Olavo era matar várias pessoas para, no fim de tudo, a herança de Antenor cair em suas mãos.

+ Paraíso Tropical: Paula volta com tudo e surpreende Taís; saiba como e quando será

Para ficar com a fortuna do tio, Olavo planejava matar Antenor e, depois, assassinar também Ivan e Marion. Assim, seria ele o único beneficiário da herança. Só que toda a armação vem à tona nos momentos derradeiros.

O plano é revelado por Jader (Chico Diaz) depois de ser abandonado pelo comparsa em uma fuga. Quando tudo é descoberto, Ivan, revoltado, atira em Olavo. Este, por sua vez, também dispara contra o irmão, e os dois morrem.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado