Guerra

Renascer: Egídio soltará os cachorros e acusará José Inocêncio de assassinato

O coronel e o fazendeiro vão ficar frente a frente em novo confronto


Vladimir Brichta como Egídio e Marcos Palmeira como José Inocêncio em Renascer
José Inocêncio será acusado por Egídio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Renascer, os atritos entre os personagens atingirão um novo ápice, trazendo à tona revelações e acusações feitas por Egídio (Vladimir Brichta) contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) que abalarão as estruturas da pacata cidade.

Tudo começará quando Egídio, tomado por uma fúria diante do romance em desenvolvimento entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), decidir tomar ações radicas para impedir o namoro.

+ Renascer: Vítima de Egídio, Sandra planeja fuga para viver com João Pedro

+ Renascer: Egídio perde o controle e faz mal terrível a Sandra

Em um acesso de raiva, Egídio trancará sua própria filha em seu quarto, na tentativa de frustrar os planos amorosos do jovem casal. Só que Sandra mostrará que tem personalidade forte e conseguirá fugir, indo para a fazenda de José Inocêncio, onde encontrará abrigo no quarto de João Pedro.

Egídio chama José Inocêncio de assassino em Renascer

Desconfiado da fuga de sua filha e decidido a confrontar José Inocêncio, Egídio partirá rumo à fazenda do fazendeiro. Em meio a acusações e trocas de farpas, Egídio lançará uma revelação bombástica: acusará José Inocêncio de ser o responsável pela morte de Belarmino (Antonio Calloni).

Mariana (Theresa Fonseca) será uma testemunha dessa acusação devastadora. Consumida pela desconfiança e influenciada pelas palavras de Egídio, Mariana ficará dividida entre sua lealdade ao marido e a suspeita de que ele possa ter cometido um crime hediondo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado