Maldosa

Renascer: Eliana perde a noção e chantageia José Venâncio

Ela deixará claro o que fará se o ex-marido não aceitar proposta


Sophie Charlotte como Eliana na novela Renascer
Eliana irá infernizar José Venâncio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) mostrará seu lado vilã e ameaçará contar a José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre Teca (Livia Silva), caso José Venâncio (Rodrigo Simas) não aceite em passar as terras dele para o nome dela. Vai ser uma tentativa da malvada para garantir a sua boa vida no futuro após o divórcio.

Eliana procurará José Inocêncio (Marcos Palmeira). Determinada a encontrar uma solução para sua situação, ela pedirá ajuda a Inocêncio para convencer Venâncio a reconsiderar a separação. O objetivo? Reatar o antigo casamento e recomeçar suas vidas em bases mais sólidas.

+ Renascer: Inácia vê maldade e crava que Eliana não presta

+ Renascer: Damião e Eliana sentem atração um pelo outro

A chegada de Eliana à fazenda de José Inocêncio desencadeará uma série de eventos que culminam em confrontos emocionais. José Venâncio, ao descobrir a visita de sua ex-esposa, decidirá retornar imediatamente à fazenda, determinado a enfrentar os desafios e resolver de uma vez por todas os conflitos que o cercam.

José Inocêncio, pressionado pela situação e pelos conflitos familiares, se verá obrigado a intervir. Pai e filho se confrontam, trocando palavras ásperas. A relação conturbada entre ambos atinge um ponto crítico, colocando em xeque o futuro da família.

Eliana ameaçará Venâncio em Renascer

Enquanto isso, Eliana, em busca de um novo começo, decidirá explorar as terras de Venâncio na companhia de Damião (Xamã). A descoberta das belezas naturais e das possibilidades que as terras oferecem encantarão Eliana.

Eliana, determinada a garantir seu futuro, confrontará Venâncio e irá impor uma condição para assinar o divórcio: ela só concordará em seguir adiante com a separação se ficar com as terras que pertencem a seu ex-marido.

José Venâncio não concordará e Eliana não pensará duas vezes, chantageando-o. Ela avisará que, caso não receba as terras, falará toda a verdade sobre o publicitário para José Inocêncio.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 25/03/2024 a 30/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 25/03/2024 a 30/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado