Ideias inovadoras

Renascer: João Pedro acelera aposentadoria do pai; entenda

Filho de José Inocêncio prospera rapidamente e se torna o rei do cacau


João Pedro discutindo com Jose Inocêncio em cena de Renascer
João Pedro rompe com o pai em Renascer - Reprodução/TV Globo


Nos próximos capítulos de Renascer, João Pedro (Juan Paiva) rompe com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e passa a cuidar somente das suas roças. Com a ajuda de Deocleciano (Jackson Antunes), que também abandona o coronel, o rapaz prospera rapidamente, se tornando o novo rei do cacau.

A rixa com o pai sempre existiu, mas ficou ainda mais intensa agora, depois que o irmão de José Augusto (Renan Monteiro) comprou as terras herdadas de Santinha (Duda Santos) pelo médico.

O rapaz já havia assumido a administração da fazenda de seus outros dois irmãos, José Venâncio (Rodrigo Simas), e José Bento (Marcello Melo Jr.), mas o primogênito da falecida não vai querer saber da fazenda, passando adiante para o caçula da família.

Quando descobre, José Inocêncio acusa o filho de desviar parte do lucro de sua fazenda. Ofendido, João Pedro sai da casa do pai, assume apenas o trabalho em suas fazendas e, com ideias inovadoras e a ajuda de Deocleciano, recebe o título sustentado pelo produtor de cacau há tantos anos. Saiba mais!

Em Renascer, João Pedro se torna o maior produtor de cacau de Ilhéus

Renascer: João Pedro acelera aposentadoria do pai; entenda

 

Nos próximos capítulos de Renascer, João Pedro desbanca José Inocêncio nos negócios. Acusado de ladrão, o rapaz rompe relações com o pai. Assim como o afilhado, Deocleciano fará o mesmo, se tornando braço direito do filho caçula de Maria Santa.

O motivo da briga terá sido a compra das terras de José Augusto pelo crush de Sandra (Giulia Buscaccio). Ao saber do negócio, o marido de Mariana se recusa a acreditar que o filho tinha dinheiro suficiente para ficar com a fazenda do irmão.

A cegueira de José Inocêncio será tanta que ele chega a questionar o gerente do banco, a fim de saber quais as transações feitas por João Pedro nos últimos anos, mas como o profissional mantém o sigilo, o produtor de cacau sairá da agência ainda mais furioso.

+ Renascer: Mariana tira a roupa e tenta seduzir João Pedro

Durante a briga, o marido de Mariana dirá com todas as letras que o herdeiro lhe roubou. Magoado, o irmão de Venâncio decide se demitir e, ainda, deixa a casa do pai para sempre.

Braço direito do coronel, desta vez Deocleciano não vai deixar que o afilhado seja humilhado e sai e defesa do rapaz. Cansado das injustiças cometidas contra o menino pelo coronel, o marido de Morena (Ana Cecília Costa) também larga o trabalho nas fazendas de José Inocêncio.

+ Renascer: José Inocêncio descobre namoro de João Pedro e Sandra e se enfurece

A partir daí, o filho de Maria Santa implanta uma nova era em suas terras e nas dos outros dois irmãos, também administradas por ele.

Com ampla experiência na colheita e negociação do cacau, João Pedro cresce muito rapidamente, acelerando a aposentadoria de José Inocêncio.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Assista ao resumo semanal de Renascer: 

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado