Procura-se!

Elas por Elas: Marcos descobre que Míriam está desaparecida

Rapaz foi trocado na maternidade pela enfermeira e criado como sobrinho dela


Marcos pensativo em cena de Elas por Elas
Marcos vai atrás de Míriam em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) será avisado sobre o desaparecimento de Míriam (Paula Cohen). Depois de procurar por pistas na pensão onde a enfermeira morava, e no celular dela, o rapaz denuncia o caso à polícia.

Trocado na maternidade, o filho de Bruno (Luan Argollo) foi criado pela interesseira como seu sobrinho. A verdade só veio à tona há pouco tempo, quando Giovanni (Filipe Bragança) juntou as peças e confirmou que o rapaz é o verdadeiro herdeiro de Helena (Isabel Teixeira).

O sobrinho de Natália (Mariana Santos), rompeu a relação com Míriam antes de se mudar para a casa da família Aranha a fim de descobrir se sua mãe biológica tem culpa na morte do seu pai.

Já a enfermeira continuou a chantagear Sérgio (Marcos Caruso), e a última vez que foi vista estava negociando com o empresário. Marcos irá atrás de informações da "tia" e como não encontra nada denuncia o caso para Rico (Pedro Caetano). Saiba mais!

Em Elas por Elas, Marcos denuncia sumiço de Míriam

imagem-texto

Nós próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos descobre que Míriam desapareceu e denuncia o caso à polícia. A enfermeira criou o filho de Helena depois da troca de bebês como sendo seu sobrinho.

+ Elas por Elas: Relação de Sérgio e Ísis é descoberta; saiba por quem

A verdade só veio à tona agora, depois que Giovanni confirmou que o outro menino que nasceu na mesma maternidade aquele dia era o sobrinho de Pedro (Alexandre Borges).

Marcos, então, irá até a pensão onde Míriam estava hospedada desde que foi escorraçada da família Aranha, e confirma que ela não aparece por lá há alguns dias, mas suas coisas continuam no quarto.

+ Elas por Elas: Ísis perdoa Giovanni e casal reata

O rapaz encontra, também, o celular da enfermeira, mas como não consegue nenhuma informação que possa levá-lo até ela, decide procurar Rico na delegacia e denunciar o desaparecimento da tia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado