Sabe de tudo

Paraíso Tropical: Olavo descobre sobre a troca das gêmeas e fica com Taís nas mãos

Vilão deduz que a gêmea má está no lugar de Paula e traça novo plano


Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
"Agora a Taís tá aqui, na minha mão", comemora Olavo nos próximos capítulos de Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Olavo (Wagner Moura) vai descobrir que Taís (Alessandra Negrini) roubou o lugar da irmã em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o vilão desvenda toda a armação da gêmea má e fica com ela nas mãos.

Em cenas que vão ao ar na segunda-feira (18), Olavo resgata Paula (Alessandra Negrini) do mar. A moça será jogada na água por Taís, que, após o casamento da irmã, tenta matá-la e sumir com o corpo para poder se dar bem ao lado de Daniel (Fábio Assunção).

+ Paraíso Tropical: Casamento de Daniel e Paula termina em tragédia

Disposto a tirar proveito da situação, Olavo contará com a ajuda de Bebel (Camila Pitanga) para levar Paula até a clínica de um amigo. Ele consegue que o médico, tão mau-caráter quanto ele, mantenha a paciente ali em segredo, sedada e incomunicável.

Paula reconhece Jáder e verdade vem à tona

Paraíso Tropical: Olavo descobre sobre a troca das gêmeas e fica com Taís nas mãos

Mais tarde, o pilantra vai recorrer a Jáder (Chico Diaz) para saber se a mulher que encontrou no mar é Paula ou Taís. Ao ficar frente a frente com o cafetão, a jovem o reconhece dos tempos de Marapuã, fazendo com que a dupla de salafrários descubra que aquela é a verdadeira esposa de Daniel.

Quando acaba Paraíso Tropical? Globo define a data

Em posse dessa informação, Olavo vai arquitetar um plano para acabar de vez com Daniel e assumir a presidência do Grupo Cavalcanti. Ele sabe que pode chantagear Taís, que a essa altura estará vivendo ao lado do marido da irmã, fazendo-se passar pela gêmea boa.

“A Taís está se fazendo passar pela irmã, pela Paula. E ela é safada, ela fez tudo certo! Ela só não contava com a minha estrela, com meu destino, com minha sorte… Eu era o cara certo na hora certa! Agora a Taís tá aqui, na minha mão. Ela vai ter que fazer tudo o que eu mandar, senão eu desmascaro ela na frente de todo mundo! A Taís vai me ajudar a tirar o Daniel do meu caminho de uma vez por todas!”

Olavo (Wagner Moura)

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado