Sem segredo

Renascer: José Augusto faz revelação bombástica a José Venâncio

Irmãos vão conversar sobre filhos e médico fará confissão


Renan Monteiro interpretando José Augusto em Renascer
José Augusto conversará com José Venâncio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) decidirá desarmar uma bomba e jogar no colo de José Venâncio (Rodrigo Simas). O médico contará ao irmão que não pode ter filhos e dirá que a única chance de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ser feliz novamente é com o publicitário e Buba (Gabriela Medeiros) dando um neto a ele.

José Augusto estará vivendo uma das piores fases da sua vida. José Inocêncio descobrirá que o filho corre o risco de perder o diploma de médico e que também foi traído pela ex-esposa. A situação ficará ainda mais complicada quando ele resolver entregar suas terras para João Pedro.

+ Renascer: José Venâncio descobre que foi passado para trás

+ Renascer: José Inocêncio choca Damião ao fazer confissão

Vivendo um turbilhão de emoções, o médico chamará José Venâncio para conversar para falar de algumas coisas de sua vida e também fazer uma grande revelação. Lógico que o publicitário se sentirá pressionado e chocado após escutar algumas palavras do irmão mais velho.

José Augusto é sincero em Renascer

O médico dirá para José Venâncio que José Inocêncio só voltará a ser plenamente feliz quando ganhar um neto. Por isso ele falará da importância da gravidez de Buba, sem saber que ela é uma mulher trans e não pode ter filhos. Claro que o assunto deixará o publicitário muito pressionado.

José Venâncio dirá ao irmão que ele também pode dar um neto para o fazendeiro. No entanto, o médico revelará que é estéril e por isso não tem como ter filhos.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 11/03/2024 a 16/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 11/03/2024 a 16/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 11/03/2024 a 16/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado