Hora da verdade

Elas por Elas: Identidade do assassino de Bruno é descoberta

Quem matou Bruno em Elas por Elas?


Cena de Elas por Elas com Bruno e Natália
Quem matou Bruno? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, o mistério por trás da morte trágica de Bruno (Luan Argollo). Para aqueles que acreditavam que Natália (Mariana Santos), era a culpada, uma reviravolta surpreendente está prestes a acontecer.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, uma reconstituição meticulosa será o ponto de virada. Natália, durante esse processo, terá uma lembrança crucial que mudará tudo. O verdadeiro assassino de seu irmão será revelado, e o culpado não é quem todos imaginavam.

Alexandre Correa detona namoro de Ana Hickmann e diz que Edu Guedes "tem experiência em Maria da Penha"

Wanessa vai ao Fantástico se defender após expulsão no BBB 24: "Não sou o que passei lá"

Sérgio (Marcos Caruso) emergirá como o responsável pela morte de Bruno. A cena de flashback, que promete ser eletrizante, mostrará Natália desmaiando e, ao acordar, testemunhando Sérgio empurrando o jovem com força de um precipício. Mas por que Sérgio cometeria tal ato?

A resposta está na chantagem. Bruno estava envolvido em um esquema de extorsão com Helena (Fernanda Lasevitch, na 1ª fase), e o segredo que ele guardava poderia abalar a vida de Jonas (Dani Flomin, na 1ª fase). Sérgio, movido por interesses escusos, estava no local para entregar uma maleta com dinheiro, parte do pagamento para manter o segredo enterrado.

Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) descobrirão a verdade sobre a mentira. O idoso alegava não estar na cidade no dia do crime, mas a paixão proibida entre ele e a veterinária revelará o contrário. Com essa revelação, Natália finalmente se libertará da culpa que a assombrava.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado