Sofrimento

Qual o final de Alzira em Mulheres de Areia? Magrela se dá mal no desfecho

Empregada tem fim triste com a partida de Tonho da Lua


Giovanna Gold como Alzira em Mulheres de Areia
Alzira (Giovanna Gold) sofre sem Tonho da Lua (Marcos Frota) no fim de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2024 às 12:35,
atualizado em 14/03/2024 às 12:37

Alzira (Giovanna Gold) terá um final triste, sem Tonho da Lua (Marcos Frota), em Mulheres de Areia. A empregada, eternamente apaixonada pelo jovem escultor, fica sem seu grande amor no desfecho da novela, cuja reprise na faixa Edição Especial termina nesta sexta-feira (15) na Globo.

No último capítulo, Tonho da Lua decide ir embora com o circo que passa por Pontal d’Areia. A decisão comove Alzira e também Glorinha (Gabriela Alves), que sofre com a despedida do irmão. Apesar de prever as saudades, a mulher de Tito (Eduardo Moscovis) concorda em autorizar a partida do irmão.

+ Qual o final de Tonho da Lua em Mulheres de Areia? Personagem realiza grande sonho

Nos momentos derradeiros da novela, a caravana do circo se despede da cidade, e Tonho acena para todos montado em seu cavalo branco, o Atrevido. Ele é saudado por todos os moradores de Pontal e finalmente realiza seu sonho de ir embora com a caravana.

imagem-texto

Por onde anda Marcos Frota, o Tonho da Lua de Mulheres de Areia?

Na cena seguinte, que será a penúltima da novela, Alzira aparece sofrendo na praia. Ela chora, arrasada, diante de uma escultura com o rosto de Da Lua, enquanto se lembra dos bons momentos que viveu ao lado do amado, que a apelidou de “magrela” e nunca retribuiu sua paixão.

Mas nem só de tristezas será feito o desfecho. Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) finalmente se livram das maldades de Raquel, que morre na reta final. Alaor (Humberto Martins) e Malu (Vivianne Pasmanter) também se acertam nas últimas cenas da história.

+ Ruth e Marcos ficam juntos em Mulheres de Areia? Veja o final da novela

+ Final de Mulheres de Areia: Malu muda de visual e choca Alaor

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado