Para agradar o caubói

Final de Mulheres de Areia: Malu muda de visual e choca Alaor

Saiba como será a última cena do casal na novela da Globo


Humberto Martins e Vivianne Pasmanter em cena do final da novela Mulheres de Areia, em reprise na Globo
Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) se acertam nos momentos finais de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Malu (Vivianne Pasmanter) muda de visual e surpreende Alaor (Humberto Martins) no fim de Mulheres de Areia. A rebelde aceita ser domada e decide viver em paz com o caubói no último capítulo da novela, cuja reprise na faixa Edição Especial termina sexta-feira (15), na Globo.

No desfecho, Malu receberá a visita de seus amigos, que fazem uma farra na fazenda com o chá de bebê da moça. A situação irrita Alaor, que encontra uma verdadeira algazarra em casa. O casal briga mais uma vez, só que, agora, a nova mamãe estará disposta a ceder ao gênio difícil do marido.

+ Virgílio morre em Mulheres de Areia, mas público queria final feliz

Depois de mais uma discussão, Malu vai atrás de Alaor usando um vestido branco, bem diferente de seu vestuário habitual. “Caubói, desculpa, tá? Eu errei de não te avisar. É que eu gosto deles, eles são meus amigos, poxa! Olha pra mim, vai!”, diz a filha de Clarita (Susana Vieira).

“Sabe o que eu decidi? A gente não vai brigar nunca mais, viu? O nosso filho não pode viver no meio de brigas, senão ele vai crescer infeliz que nem eu fui. Caubói, de hoje em diante, eu vou fazer tudo pra te agradar!”

Malu (Vivianne Pasmanter)

+ Raquel morre e Tonho da Lua comemora: "Bem feito"

+ Isaura deixa vida de madame e volta para pindaíba

O peão não dá ouvidos: “Você apronta, pede desculpas… É sempre assim, né?”. A jovem então fica diante dele, mostrando o novo visual. “Que tal? Gostou? Acredita em mim agora, teimoso?”, pergunta. “Que roupa é essa?”, questiona ele, sem entender nada.

“Que cara é essa? Você não gostou? Poxa, se você soubesse o trabalhão que deu pra mudar de visual… Que foi, caubói? Não é assim que você gosta?”, questiona Malu. Alaor então se lembra do conselho da irmão Celina (Suely Franco) sobre a personalidade da cunhada:

“Você tá linda! Mas essa não é a minha Malu… A Celina tinha razão: cavalo selvagem, quando ele é domado, perde um pouco do encanto. A gente briga, quebra o pau, mas eu prefiro a minha maluquinha!”

Alaor (Humberto Martins)

Malu e Alaor têm final feliz em Mulheres de Areia

Final de Mulheres de Areia: Malu muda de visual e choca Alaor

Malu e Alaor então se beijam. A rebelde não perde a chance de provocá-lo: “Caubói, você reparou que você entregou os pontos? Confessa que você prefere a Malu de antes”. Os dois seguem às turras, e o fazendeiro pega a mulher no colo, levando-a de volta para casa na última cena do casal.

Raquel morre e Tonho da Lua comemorar: "Bem feito"

Marcos se cansa da rejeição de Ruth e toma decisão devastadora

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado