Assassino

Qual o final de César em Mulheres de Areia? Vilão mata Raquel e fica impune

Personagem de Henri Pagnoncelli termina bem na novela da Globo


Henri Pagnoncelli como César em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, César (Henri Pagnoncelli) faz as pazes com o irmão e termina feliz da vida - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2024 às 13:05,
atualizado em 12/03/2024 às 13:06

César (Henri Pagnoncelli) vai terminar impune em Mulheres de Areia. Nos últimos capítulos da novela, em reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, o vilão mata Raquel (Gloria Pires), mas ninguém descobre, o que garante um final feliz para o assassino.

Depois de provocar a morte de Raquel, cercando o carro dela na estrada e fazendo-a cair com o automóvel em uma ribanceira, César vai aparecer dando a notícia para os demais personagens. Ele afirma ter assistido à tragédia, mas não confessa sua culpa na morte da vilã.

Por onde anda Henri Pagnoncelli, o César de Mulheres de Areia?

O objetivo do mau-caráter era se vingar de Raquel, já que foi a malvada quem contou ao irmão dele, Zé Luís (Irving São Paulo), sobre o caso de César com Ruth (Gloria Pires) no passado. O crápula iludiu a professora e a abandonou grávida – o bebê morreu logo após o parto.

+ Isaura deixa vida de madame e volta para pindaíba

+ Raquel morre e Tonho da Lua comemora: "Bem feito"

Zé Luís, então, que sempre teve César como um ídolo, rompeu relações com o irmão. O episódio culminou também no atropelamento envolvendo o médico. O rapaz se recuperou e ainda encontrou o amor ao lado de Carola (Alexandra Marzo). No desfecho, acaba fazendo as pazes com o irmão.

Qual o final de César em Mulheres de Areia? Vilão mata Raquel e fica impune

Em uma de suas últimas cenas na novela, César aparece em um encontro com Zé Luís e Carola. Ele anuncia que vai retomar a carreira de advogado e oferece seu apartamento para o novo casal. Os dois concordam, selando a paz na família.

Já no último capítulo, César faz uma nova visita ao casal, que estará reformando e pintando o apartamento. O assassino ganha um abraço de Zé Luís, que declara toda sua admiração pelo irmão, sem nem imaginar o envolvimento do advogado na morte de Raquel.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado