Vai embora de Pontal

Qual o final de Tonho da Lua em Mulheres de Areia? Personagem realiza grande sonho

Saiba o que acontece com o escultor no último capítulo da novela


Marcos Frota como Tonho da Lua em Mulheres de Areia
Tonho da Lua (Marcos Frota) vai embora com o circo, montado no cavalo Atrevido, nas últimas cenas de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Tonho da Lua (Marcos Frota) vai realizar seu grande sonho no final de Mulheres de Areia. No último capítulo da novela, cuja reprise na faixa Edição Especial termina na sexta-feira (15) na Globo, o personagem vai embora com o circo e se despede dos moradores de Pontal d’Areia.

Nos momentos derradeiros da novela, Glorinha (Gabriela Alves) concorda em autorizar que Tonho da Lua vá embora com a trupe. Ela fica arrasada com a despedida do irmão, assim como Alzira (Giovanna Gold), que sofre ao saber que o amado vai embora da cidade para sempre.

+ Ruth e Marcos ficam juntos? Veja o final da novela

No desfecho, Da Lua se despede dos amigos. O escultor confirma que vai embora com o circo, mas garante não vai esquecer dos amigos da prainha. Ele se emociona ao ganhar de presente uma sela de cavalo e uma roupa branca para combinar com a cor do Atrevido.

Qual o final de César? Vilão mata Raquel e fica impune

Final de Mulheres de Areia: Malu muda de visual e choca Alaor

Final de Mulheres de Areia: Isaura deixa vida de madame e volta para pindaíba

imagem-texto

Em sua última cena na novela, Tonho da Lua aparece montado no Atrevido e sendo saudado pelos moradores de Pontal d’Areia. Ele vai embora da cidade junto com os artistas do circo. Enquanto isso, Alzira encontra uma escultura do amado na praia e sofre com a partida de seu grande amor.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado