Final feliz

Ruth e Marcos ficam juntos em Mulheres de Areia? Veja o final da novela

Saiba como será a última cena da trama, que termina na sexta-feira (15)


Gloria Pires e Guilherme Fontes em Mulheres de Areia
Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) terão final feliz em cenário paradisíaco no último capítulo de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2024 às 12:49,
atualizado em 13/03/2024 às 12:55

Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires) ficam juntos no final de Mulheres de Areia. Depois da morte de Raquel (Gloria Pires), o casal finalmente se acerta nos momentos derradeiros da novela, cuja reprise na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, termina na sexta-feira (15).

Isaura (Laura Cardoso) será a responsável por revelar a Ruth que Marcos nunca traiu a namorada e que tudo não passou de um plano de Raquel. A moça, então, decide ir atrás do amado, mas não o encontra no aeroporto, e acredita que ele foi embora para sempre.

+ Final de Mulheres de Areia: Malu muda de visual e choca Alaor

Tarde da noite, Marcos chega de surpresa na casa de Ruth. O executivo descobre que a gêmea boa foi procurá-lo no aeroporto e explica que sua viagem seria só no dia seguinte. Ele percebe que a amada já sabe de tudo e perdoa a desconfiança da professora, que acreditou ter sido traída.

+ Qual o final de César em Mulheres de Areia? Vilão mata Raquel e fica impune

Marcos então orienta Ruth a deixar uma carta para os pais e a leva embora para um passeio surpresa. De lancha, eles vão até uma ilha deserta, onde passam os últimos momentos da novela.

Marcos e Ruth trocam declarações de amor na última cena

Ruth e Marcos ficam juntos em Mulheres de Areia? Veja o final da novela

Na última cena, Marcos e Ruth encerram o passeio romântico pelo cenário paradisíaco. “Ai, eu vou ficar com saudade dessa ilha… Nós dois aqui, parece um sonho”, diz ele. “E pensar que eu quase te perdi”, comenta ela.

“No fundo, eu sabia que a gente sempre ia ficar junto. Eu acredito na força do amor!”

Marcos (Guilherme Fontes)

“O amor me ensinou tanta coisa! Me ensinou a lutar, me defender… Eu nunca fui tão feliz!”

Ruth (Gloria Pires)

+ Final de Mulheres de Areia: Isaura deixa vida de madame e volta para pindaíba

Ruth vai querer saber qual o próximo destino do casal. “O caminho não importa. Vamos atrás dos nossos sonhos”, responde Marcos. “Da nossa estrela!”, acrescenta a moça. “Você é a minha estrela”, devolve ele.

O último diálogo será uma declaração mútua. “Eu te amo”, diz Marcos. “Eu também te amo. Muito! Para sempre!”, finaliza Ruth. Com a imagem, ao fundo, do casal em um barco ao mar, o letreiro anuncia: “Fim”.

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado