Batata assando

Elas por Elas: Ísis chega tarde em plano de vingança contra Cris

Influencer é flagrada aos beijos com Marcos antes de subir ao altar


Ísis gesticulando em cena de Elas por Elas
Ísis descobre que Cris está traindo Giovanni em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que Cris (Valentina Herszage) está tendo um caso com Marcos (Luan Argollo) e invade casamento para entregar rival, mas chega depois que Giovanni (Filipe Bragança) flagrar a traição da noiva.

Antes do barraco acontecer, a filha de Adriana (Thalita Carauta) confirma que foi a influencer quem espalhou fake news sobre o abrigo de animais, sujando a imagem da ONG.

O caso foi parar na justiça e a nfluencer obrigada a confessar para o crush a verdade. Porém, como ela continua mantendo a farsa da gravidez, o casamento do casal segue agendado.

No dia da cerimônia, porém, Ísis descobre que Cris está traindo Marcos e vai à cerimônia desmascarar a rival, mas chega tarde. O noivo flagra a filha de Lara (Deborah Secco) e o sobrinho de Natália (Mariana Santos) aos beijos e a escorraça de sua casa. Saiba mais!

Em Elas por Elas, caso de Cris com Marcos é descoberto

Elas por Elas: Ísis chega tarde em plano de vingança contra Cris

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis descobre que Cris está traindo Giovanni com Marcos e vai ao casamento da rival desmascará-la para o noivo, mas chega um pouco tarde demais.

A influencer inventou uma gravidez para arrastar o playboy até o altar. Morando na casa de Helena (Isabel Teixeira), a irmã de Yeda (Castorine) se envolve com o filho de Bruno (Luan Argollo).

+ Elas por Elas: Cris mente sobre gravidez e Ísis antecipa viagem

Dias antes, Giovanni já estará desconfiado de Cris por causa do caso das fake news detonando o abrigo de animais de Ísis. O caso foi parar na justiça e a ativista entregou acusou a vilãzinha na frente do presidente da Hèlane.

Confuso, o neto de Sérgio (Marcos Caruso) chega a pedir que a noiva faça um exame de sangue para confirmar a gestação. Até então, ela o convenceu da história com um teste de farmácia.

Na sequência, o rapaz procura Ísis e implora uma segunda chance, mas a filha de Adriana está decidida a se mudar para Austrália, e ter seu filho bem longe da família Aranha.

No dia do casamento de Cris com Giovanni, a filha de Adriana confirma que a rival está tendo um caso com Marcos e planeja invadir a cerimônia para desmascarar a herdeira de Átila (Sergio Guizé).

+ Elas por Elas: Lara desconfia da própria filha

A mocinha, porém, vai chegar um pouco tarde. O sobrinho de Pedro (Alexandre Borges) vai atrás da patricinha e casal se beija. Nisso, o herdeiro de Helena entra no quarto e flagra a jovem vestida de noiva atracada com o malandro.

Ísis chega bem na hora em que o barraco estiver armado e assiste de camarote a desafeta ser escorraçada da casa de Sérgio depois de confirmar que mentiu sobre a gravidez só para se casar com Giovanni.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado