Conhece os seus

Elas por Elas: Lara desconfia da própria filha

Dondoca estranha que Cris esteja grávida de Giovanni


Lara apreensiva em cena de Elas por Elas
Lara desconfia de Cris em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a novidade de que Cris (Valentina Herszage) está grávida de Giovanni (Filipe Bragança) se espalha e chega aos ouvidos de Lara (Deborah Secco). Conhecendo a filha tão bem, a dondoca logo desconfia de golpe armado pela influencer.

A verdade é que a vilãzinha mentiu depois de saber que Ísis (Rayssa Bratillieri) é quem espera por um filho do herdeiro da Hèlane e se antecipa a fim de arrastar o playboy para o altar.

A única pessoa que irá saber de toda a verdade é Helena (Isabel Teixeira). Cúmplice de Cris, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) ainda fará pressão para o filho se casar com a influencer e dar uma família ao bebê.

Antes de marcarem a data, Giovanni ainda tenta convence Ísis a reatar com ele, mas como a ativista também já sabe da suposta gravidez da rival, aconselha o rapaz a ficar com a filha de Lara. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Cris não consegue enganar a mãe

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a primeira a desconfiar da gravidez de Cris será Lara. Mãe da vilãzinha, a dondoca estranha quando descobre que a herdeira está esperando um bebê de Giovanni.

A notícia se espalha e chega aos ouvidos da viúva de Átila (Sergio Guizé) através de Yeda (Castorine), irmã da influencer. Em conversa com Mário (Lázaro Ramos), a namorada do detetive confessa ter achado estranha a notícia.

+ Elas por Elas: Lara faz descoberta sobre a morte de Átila

A verdade é que Cris só inventou a gravidez para fisgar Giovanni antes de Ísis. Ela ficou sabendo que a rival é queme espera por um filho do ex-namorado, mas ao invés de lhe contar a verdade, guardou segredo enquanto planeja sua mudança para a Austrália.

Apesar dos conselho e Adriana (Thalita Carauta), a ativista não quer que ninguém da família Aranha sabe por medo que possam fazer com a criança. Principalmente, Helena, que odeia ela e a mãe.

Enquanto isso, tanto Sérgio quanto Jonas (Mateus Solano) descobrem sobre a viagem e incentivam Giovanni a fazer as pazes com a jovem, pois ela é quem ele ama de verdade.

Acontece que Cris será mais rápida, paga uma grávida para fazer xixi em um teste de gravidez e mostra ao crush. A partir daí, a vilãzinha ainda pressiona o playboy, com o apoio de Helena, que sabe do golpe da barriga, a se casar com ela.

+ Elas por Elas: Sem eira nem beira, Cris ganha novo crush

Depois de tentar mais uma vez reatar com Ísis e levar um fora, o presidente da Hèlane pede a mão da influencer em casamento. Yeda ficará sabendo da novidade envolvendo sua irmã e corre para contar à mãe.

A reação da futura vovó, porem, será a de desconfiança. Em desabafo com Mário, com quem vem se relacionando, a dondoca confessa ter achar muito estranha essa gravidez da filha.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado