Paixão antiga

Família é Tudo: Mathias flagra Vênus com ex-noivo e reage

Mocinha sofre falso sequestro e vai parar ao lado de Tom


Vênus e Tom assustados em cena de Família é Tudo
Vênus e Tom são flagrados juntos em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) cai em armação de Hans (Raphael Logam) e vai parar no meio do nado ao lado de Tom (Renato Góes), seu ex-noivo. Seu desaparecimento chama a atenção de Mathias (Fernando Pavão), que sai a sua procura e não gosta nada de encontrá-la ao lado do amor do passado.

O falso sequestro foi um ideia do filho de Catarina (Arlette Salles) para impedir a irmã de Electra (Juliana Paiva) de embarcar no cruzeiro em comemoração ao aniversário de sua avó.

Enquanto Frida (Arlete Salles) desaparece de dentro da embarcação logo após uma tempestade, Vênus será capturada e deixada no meio do mato. Ao conseguir tirar a venda, a mocinha ainda dá de cara com Tom.

No passado, o casal chegou a ficar noivo, mas a jovem flagrou o rapaz com outra e terminou o relacionamento, embora ele jurasse que não conhecia aquela mulher. Mathias sai à procura da noiva e não gosta nada de vê-los próximos outra vez. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Vênus reencontra Tom e coração balança

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, armação de Hans acaba reaproximando Vênus de Tom. Quem não vai gostar nada disso é Mathias, atual noivo da neta de Frida.

A jovem estava prestes a se casar com o rapaz quando o flagrou com outra mulher em seu apartamento. Embora ele tenha jurado que nunca viu aquela moça antes, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) se recusa a acreditar e põe um fim no relacionamento.

+ Nathalia Dill elogiada e abertura criticada: 1° capítulo de Família é Tudo na visão da web

Anos se passaram, mas a verdade é que Vênus nunca esqueceu o ex-noivo. Isso já ficou claro tanto para ela, que não conseguiu se desfazer do anel que ganhou de Tom, quanto para ele.

Até Mathias acredita que a noiva ainda sente algo pelo ex. A situação complica ainda mais agora, quando o ex-casal se reencontrar em decorrência de um falso sequestro armado por Hans.

O filho de Catarina promete à mãe que irá impedir Vênus de embarcar no cruzeiro em comemoração ao aniversário da avó dela, Frida. A mocinha, então, vai parar nas mãos de "bandidos", e será abandonada no meio do mato justamente com Tom.

Enquanto a avó de Plutão (Isacque Lopes) desaparece de dentro do navio, logo após uma forte tempestade atingir a embarcação, sua neta será encontrada ao lado do amor do passado pelo atual, Mathias.

+ Trecho de Rafa Kalimann em Família é Tudo viraliza nas redes sociais; veja atuação

O ex-casal será resgatado e encaminhado para a Fundação. Depois de anos sem se falar, a reencontro de Vênus e Tom vai balançar o coração do ex-noivos, provocando um clima diferente no ar. Mathias chega justamente nessa hora, confirma a identidade daquele rapaz e arma o maior barraco por ciúmes.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado