Vai quebrar a cara

Família é Tudo: Hans nega socorro à tia de olho na herança

Navio é atingido por tempestade e Frida desaparece misteriosamente


Hans pensativo em cena de Família é Tudo
Hans tem culpa no desaparecimento de Frida em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) vai se mostrar um grande vilão. O filho de Catarina (Arlete Salles) será o último a estar com Frida (Arleta Salles) antes da milionária desaparecer, mas recusa ajuda já visando assumir os negócios da ricaça.

Embora a tragédia tenha sido ocasionada por um fenômeno da natureza, tudo leva a crer que o interesseiro já planejava algo contra a aniversariante quando impediu que Vênus (Nathalia Dill), neta da idosa, embarcasse no cruzeiro.

Na noite em que tudo acontece, Frida e a irmã gêmea comemoravam seu aniversário no navio quando, de repente, uma forte tempestade atingiu a embarcação, provocando um caos.

A avó de Electra (Juliana Paiva) por pouco não foi atingida por um lustre, chegando a ficar desacordada por alguns minutos por causa do susto. Nisso, Catarina ordena que o filho saia a procura da tia. Hans encontra a ricaça precisando de ajuda, mas nega socorro e ela desaparece. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Hans se choca com testamento de Frida

Família é Tudo: Hans nega socorro à tia de olho na herança

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Hans está certo de que irá assumir os negócios de Frida. A ricaça desaparece de dentro de um navio, durante uma forte tempestade, e como seu corpo também não será encontrado, acaba dada como morta.

Na noite em que tudo aconteceu, Catarina e a avó de Júpiter (Thiago Martins) comemoravam seu aniversário em um cruzeiro. A irmã gêmea da ricaça, então, pede ao filho que saia à procura da tia.

+ Família é Tudo: Mathias flagra Vênus com ex-noivo e reage

Hans será o último a ver Frida antes do seu desaparecimento. A ricaça ainda pede ajuda, mas o vilão não a socorre. De volta à cabine do navio, o interesseiro ainda terá a cara de pau de dizer para a mãe que a tia está bem.

A notícia do seu sumiço mobiliza toda a família da ricaça. Em especial, seu cinco netos. Passado alguns dias, como a polícia e a guarda marinha não encontram a milionária, nem mesmo o seu corpo, ela será dada como morta.

+ Família é Tudo estreia com bons ganchos; diretor fala sobre parceria com Daniel Ortiz

Para a alegria do filho de Catarina que acredita ser a pessoa indicada administrar a fortuna da tia. Acontece que Frida deixou um testamento alegando os netos são seus únicos herdeiros, mas terão que cumprir uma missão em troca da partilha de bens.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Família é Tudo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Assista a  chamada da novela das sete da Globo:

Imagem da thumbnail do vídeo
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado