Sucesso ou não?

Nathalia Dill elogiada e abertura criticada: 1° capítulo de Família é Tudo na visão da web

Novela chamou a atenção da internet


Nathalia Dill na novela Família é Tudo
Nathalia Dill na novela Família é Tudo - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 04/03/2024 às 21:15,
atualizado em 04/03/2024 às 21:22

A estreia da novela Família é Tudo movimentou as redes sociais, com destaque para os elogios direcionados à atriz Nathalia Dill, que retorna à televisão após cinco anos afastada das novelas. Porém, a trama também recebeu críticas, principalmente em relação à abertura.

Nathalia Dill, que interpreta a personagem Vênus, conquistou o público com sua atuação. Admiradores elogiaram a versatilidade da atriz, destacando sua capacidade de transitar entre personagens de diferentes perfis.

"Amo que a Nathalia Dill como Vênus em nada lembra a icônica Fabiana, diva versátil que vai de vilã sarcástica a mocinha romântica com facilidade!", destacou um usuário do Twitter.

Além disso, a parceria entre Nathalia Dill e Juliana Paiva, que também retorna às novelas, foi bastante comentada e elogiada. Os telespectadores se mostraram animados com a química entre as duas atrizes, enaltecendo o talento que ambas trouxeram para a tela.

"Que felicidade ver a Juliana Paiva e Nathalia Dill de volta às novelas e na primeira cena delas juntas servindo talento", expressou outro usuário do Twitter.

Abertura de Família é Tudo não agradou

No entanto, a abertura da novela gerou controvérsias. Muitos internautas não ficaram satisfeitos com a escolha de utilizar animação na abertura e expressaram desapontamento com a música escolhida.

Para alguns, a abertura foi considerada previsível e pouco cativante. "Abertura estranha e bem chata. Não gostei", comentou um perfil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado