Golpe da barriga

Bebel fica grávida de Antenor? Entenda reviravolta em Paraíso Tropical

Ex-garota de programa seduz o empresário e o leva para a cama


Camila Pitanga e Tony Ramos na novela Paraíso Tropical, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Bebel (Camila Pitanga) e Antenor (Tony Ramos) se envolvem na reta final de Paraíso Tropical - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 04/03/2024 às 06:00,
atualizado em 04/03/2024 às 07:58

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) e Antenor (Tony Ramos) terão um breve envolvimento. A ex-garota de programa, então, vai tentar dar o golpe da barriga no milionário. A reviravolta acontece nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Tudo começará com um plano de Olavo (Wagner Moura). O vilão decide engravidar a amante para dar o grande golpe de sua vida. Ele faz com que Bebel, já grávida, se aproxime de Antenor, seduza o empresário e o leve para a cama.

Ivan é chave do grande mistério da novela; entenda

Lúcia ouve proposta inusitada de pretendente: "Minha mulher"

A situação acontece depois de Antenor se casar com Lúcia (Gloria Pires). Os dois se apaixonam e decidem viver juntos, mas enfrentarão problemas. Isso porque o executivo, que perdeu um filho no passado, sonha com um novo herdeiros, mas a moça terá dificuldades para engravidar.

O conflito instaura uma crise na vida do casal. Depois de um rompimento, Antenor acabará seduzido por Bebel. Ele bebe demais e acaba indo para a cama com a amante de Olavo. Semanas depois, a safada reaparece, dizendo-se grávida do ricaço.

+ Taís arma barraco e é expulsa de funeral a pontapés

Dinorá termina casamento e é trocada por novinha

A notícia logo chega aos ouvidos de Lúcia, que rompe definitivamente com Antenor. Já Olavo age para falsificar o exame de DNA, cujo resultado apontará o dono do Grupo Cavalcanti como pai do filho de Bebel. Assim, os amantes planejaram ficar com toda a herança.

Bebel e Olavo serão desmascarados no último capítulo; saiba final dos vilões

imagem-texto

A farsa só será revelada no último capítulo de Paraíso Tropical, quando todas as armações de Bebel e Olavo são descobertas. Ele morre ao trocar tiros com Ivan (Bruno Gagliasso); ela acaba na mira da polícia, mas logo sai da cadeia e termina como protagonista de um escândalo político.

+ Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado