Confusão

Renascer: Damião descobre traição de Ritinha e ameaça se vingar

Matador de aluguel vai querer acerto de contas


Damião e Ritinha em cena de Renascer, se olhando no meio do mato
Damião e Ritinha em cena de Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Damião (Xamã) vai conseguir se casar com Ritinha (Mell Muzzillo), mas a lua de mel dos pombinhos durará pouco. Isso porque a mocinha vai descobrir que está sendo traída e decidirá dar o troco, mas vai acabar engravidando e provocando a ira do marido.

Tudo vai começar quando o forasteiro conhecer Eliana (Sophie Charlotte). Os dois passarão a manter um affair às escondidas, mas a esposa do matador de aluguel vai se dar conta de que está levando "chifre" e resolverá devolver na mesma moeda.

Renascer: José Inocêncio realiza grande sonho de Joana

Renascer: Buba joga a real e espanta José Venâncio

Depois de flagrar Damião com a amante na cama, a jovem sairá de casa e se abrigará na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Lá, ela acabará se insinuando para José Bento (Marcello Melo Jr.), que não resistirá e cederá às investidas da mocinha, com quem dormirá.

Ao longo dos próximos capítulos de Renascer, Ritinha vai se reconciliar com o companheiro, apesar do desgaste da relação. Enquanto ele continuará mantendo seu caso com Eliana, ela seguirá vendo Zé Bento às escondidas.

Em determinado momento, porém, a personagem de Mell Muzzillo descobrirá que está grávida do amante, mas mentirá dizendo que o filho é de Damião. O jagunço vai acabar descobrindo toda a verdade após ouvir uma conversa de José Inocêncio.

Renascer: José Inocêncio acalma Damião

Em Renascer, vai ser José Inocêncio o responsável por acalmar Damião e impedir que ele faça algo com José Bento após descobrir que estava prestes a criar um filho que não é seu. "Damião, o que é que você tá fazendo aqui, ‘homi’?", perguntará o herdeiro do todo-poderoso.

"Causa de uma prosa que eu ouvi do vosso painho mais a minha ‘mulé’ lá na cozinha…", soltará o matador de aluguel. Zé Bento tentará dizer que não tem nada a ver com a gravidez de Ritinha, mas não vai adiantar.

"u tô larganu a Ritinha de veiz, doutor Bentinho. E eu tô larganu dela porque eu sei que… a nossa vida não tem mais jeitcho, tu num sabe? E eu podia tê feitcho as coisa se o doutor [Zé Inocêncio] num tivesse se intrumetido aí entre nós dois, mas isso agora é tarde", dirá o forasteiro.

O filho de José Inocêncio, então, vai questionar: "Tarde pra quê, peão?". "Você vai tê que ficar com ela de veiz!, senão vai ter que ajustar as contas comigo de outro jeitcho…", ameaçará o pistoleiro.

O personagem de Marcos Palmeira vai se intrometer e dizer que Damião pode ficar sossegado, pois essa situação já está resolvida. Logo depois, o ricaço obrigará o filho a assumir Ritinha e o bebê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado