Após tragédia

Renascer: Buba troca José Venâncio por irmão dele; saiba como será

Personagem terá outro par romântico no decorrer da história


Gabriela Medeiros como Buba em Renascer
Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) fica sem rumo após morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 04/03/2024 às 11:41,
atualizado em 04/03/2024 às 11:52

Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) vai trocar José Venâncio (Rodrigo Simas) por um dos irmãos dele. A troca de par romântico acontece após a morte do personagem, que será vítima de uma tocaia nos próximos capítulos da novela da Globo.

José Venâncio será assassinado a caminho da fazenda do pai, para onde ia com João Pedro (Juan Paiva) após chegar do Rio de Janeiro. Ao passarem por uma região erma na estrada, o carro é atingido por vários tiros.

Como e quando Sandra entra em Renascer? Nova personagem muda rumo da novela

João Pedro consegue escapar, mas José Venâncio é atingido. O caçula chora diante do corpo do irmão, que morre em seus braços. A tragédia, encomendada por Egídio (Vladimir Brichta) abala toda a família e deixa Buba sem rumo.

Buba fica com José Augusto no fim de Renascer

Renascer: Buba troca José Venâncio por irmão dele; saiba como será

Só que Buba encontrará novamente o amor na família do falecido. É com José Augusto (Renan Monteiro) que a personagem terá um final feliz nos momentos derradeiros da história.

Tocaia, troca de casais e mais: 5 tramas que vão movimentar a novela

Casamento de Damião e Ritinha termina em tragédia; saiba quem morre

Depois de se envolver com Lu (Eli Ferreira) e com Ritinha (Mell Muzzillo), e de fracassar nos dois romances, o filho médico de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se acerta com Buba, que termina acolhida pela família do fazendeiro.

Esse será o desfecho da novela se o remake seguir o roteiro da versão original – a novela que a Globo exibe às 21h é uma adaptação do sucesso de Benedito Ruy Barbosa exibido em 1993, agora escrito por Bruno Luperi, neto do autor.

Qual o final de Renascer? Saiba como terminou a primeira versão da novela

+ José Inocêncio morre em Renascer? Saiba o final da novela

Assista à abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado