Não desiste

Elas por Elas: Helena enlouquece de vez e ordena crime terrível

Vilã se interna em clínica e coloca plano em prática nos próximos capítulos


Isabel Teixeira como Helena em cena da novela Elas por Elas, em exibição na Globo
Em Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) planeja o sequestro de Jonas (Mateus Solano) - Foto: Reprodução/Globo

Helena (Isabel Teixeira) vai enlouquecer de vez em Elas por Elas. A sucessão de problemas, na vida pessoal e no trabalho, vão fazer com que a vilã perca o prumo nos próximos capítulos da novela da Globo. Descontrolada, ela ordena o sequestro de Jonas (Mateus Solano).

Em meio às revelações dos segredos familiares, Helena se sentirá cada vez mais só. Ela ouve Giovanni (Filipe Bragança) dizer a Sérgio (Marcos Caruso) que Jonas aceitou fazer a assessoria na empresa em cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (26).

+ Elas por Elas: Marcos recebe convite para trabalhar na Hèlane

Farta da guerra familiar, Helena anuncia que vai se internar em uma clínica de repouso. A notícia é recebida com tranquilidade pelos parentes da empresária, que nem desconfiam dos planos diabólicos da maluca.

+ Elas por Elas: Cris mente sobre gravidez e Ísis antecipa viagem

Já internada na clínica de repouso, Helena vai mostrar que não está disposta a ter paz – nem deixar os desafetos em paz. Longe dos olhos de todos, ela vê no local a chance de tramar seus novos planos sem gerar suspeita.

Para começar, a vilã dispensa a ajuda de Lígia (Paula Burlamaqui) e aciona os serviços de Fagundes (Antônio Tebet). No capítulo de quinta-feira (29), ela orienta o capanga a seguir os passos de Jonas e colocar em prática o sequestro de seu ex-marido.

Jonas abandona Adriana e cai nas garras da ex-mulher

Elas por Elas: Helena enlouquece de vez e ordena crime terrível

Helena ficará contente ao saber, por Fagundes, que Jonas deixou a casa de Adriana (Thalita Carauta). Ele abandona a amada depois que esta revela a verdade sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri). O executivo não aceita que a namorada tenha escondido seu envolvimento com Sérgio.

No capítulo de sábado (2), o plano é finalmente colocado em prática. Fagundes sequestra Jonas, aproveitando-se de sua dificuldade locomotora, e o leva até o encontro de Helena, que não desiste da ideia obsessiva de reatar com o ex-marido.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado