Não teve boa impressão

Elas por Elas: Marcos conhece Helena e toma decisão; saiba qual

Rapaz desconfia de que a vilã seja culpada pela morte de Bruno e decide investigar


Marcos desconfiado em cena de Elas por Elas
Marcos desconfia de Helena em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo) descobre que é filho de Helena (Isabel Teixeira). O primeiro encontro com a mãe não será dos mais agradáveis e o rapaz sairá de lá desconfiado de que ela seja a culpada pela morte de Bruno (Luan Argollo).

A verdade virá à tona graças a aproximação do sobrinho de Natália (Mariana Santos) com Giovanni (Filipe Bragança). Depois de uma boa conversa entre eles, os dois chegam a conclusão de que foram trocados na maternidade.

Assim que dá de cara com Marcos, Helena ficará em choque com a semelhança do rapaz com Bruno. Diante dos fatos, a dondoca se vê obrigada a confessar que teve um relacionamento com o falecido.

O sobrinho de Pedro (Alexandre Borges), porém, não terá uma boa impressão da mãe biológica. Desconfiado de que ela tenha algo a ver com a morte do seu pai, o rapaz promete aos tios que irá descobrir a verdade. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena levanta suspeitas em Marcos

Elas por Elas: Marcos conhece Helena e toma decisão; saiba qual

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni desconfia de que Marcos seja filho de Helena e convence o rapaz a ir com ele conversar com a herdeira da Hèlane.

Dias antes, o sobrinho de Natália já havia tido uma experiência muito estranha com Sérgio (Marcos Caruso), que ficou desconcertado ao conhecer o filho de Bruno no abrigo de animais onde Ísis trabalha.

+ Elas por Elas: Marcos faz descoberta impressionante que pode torná-lo milionário

Na ocasião, ele até pediu para a amiga lhe contar sobre a relação do ricaço com Miriam (Paula Cohen) e desconfia de que a enfermeira está aplicando um gole no ricaço exigindo casamento.

Marcos é quem toma a iniciativa de procurar Giovanni para falar sobre suas suspeitas. O playboy, então, desconfia de que o filho de Bruno seja o verdadeiro herdeiro de Helena e promove o encontro entre eles.

+ Elas por Elas: Natália retoma investigação com ajuda de profissional; saiba quem

Diante da situação, a vilã mão terá como negar seu caso com o falecido no passado. A partir daí, o sobrinho de Pedro acredita que a mãe biológica possa ter matado o irmão de Natália.

Depois de uma conversa séria com a fotógrafa e o marido de Taís (Késia), Marcos promete descobri a verdade por trás da tragédia com seu pai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado