Foi bem feito

Fuzuê: César leva dupla facada nas costas; saiba de quem

Preciosa faz aliança com Julião contra o próprio pai


César surpreso em cena de Fuzuê
César é traído por Preciosa e Julião em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que César (Leopoldo Pacheco) forjou o próprio atentado. Decepcionada, a vilã propõe uma nova parceria com Pascoal (Juliano Cazarré), mas como ele se recusa, a ruiva irá se unir a Julião (Romulo Arantes Neto) contra Luna (Giovana Cordeiro).

Logo após ajudar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) a colocarem o ex-sócio da Conde de Montebello na cadeia, a mãe de Bernardo (Theo Matos) desmascara o pai e vai ao presídio sugerir uma nova parceria com o vilão.

Pascoal sabe que Preciosa foi responsável direta pela sua prisão. Então, ao ouvir sua proposta a reação do bandido será rir na cara da ex-mulher de Heitor (Felipe Simas) antes de despachá-la.

O interesse da filha de Bebel (Lilia Cabral) será o mesmo de sempre: dinheiro. Embora Maria Navalha (Olivia Araujo) tenha sido roubada, a entojada sabe que a cantora irá acabar provando ter sido vítima de um golpe, recuperando o tesouro da Dama de Ouro. Assim, firma aliança com Julião contra Luna. Saiba mais!

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Em Fuzuê, Preciosa desmascara César e faz aliança com comparsa do pai

Fuzuê: César leva dupla facada nas costas; saiba de quem

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa descobre que César armou um falso atentado. Se sentindo trouxa depois de defender fervorosamente o pesquisador, desta vez a ruiva irá se voltar contra o próprio pai.

Ao contrário de Luna, que rompeu com o empresário depois que o fundador da Conde de Montebello tentou acusar Merreca (Ruan Aguiar) e Nero (Edson Celulari) pelo suposto ataque, pela primeira vez a ruiva ficará revoltada.

 +

A essa altura, Preciosa já terá ajudado Barreto (Rogério Brito) a prender Pascoal. Então, a mãe de Bernardo aparece de surpresa no presídio para onde o vilão terá sido levado.

+

Ao contrário do que a filha de César esperava, desta vez o bandido não vai querer saber de conversar com a traíra. Escorraçada de lá, a irmã de Luna, então, fará aliança com Julião, comparsa do seu pai, contra a vendedora de biojoias, herdeira da Dama de Ouro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

A cena está prevista para ir ao ar em breve na novela das nove da Globo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado